E a música Ilumina o Mundo, parceria inédita da banda Detonautas Roque Clube com o rapper Pelé MilFlows

Detonautas Roque Clube e Pelé MilFlows juntos em Ilumina o Mundo, com apoio do Centro de Valorização da Vida (CVV), busca chamar atenção para o número alarmante de suicídios no país

Produzida pela ASIGLA, canção inédita chega às plataformas digitais e ganha clipe

Assista Ilumina o Mundo: https://youtu.be/znXKYIj_BUs

Ouça Ilumina o Mundo: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

Detonautas Roque Clube lança música inédita com participação do rapper Pelé MilFlows (1Kilo). Ilumina o Mundo (DRC/Pelé MilFlows) chega às plataformas digitais e ganha clipe rodado em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, produzidos pela ASIGLA. A canção busca chamar a atenção para o delicado tema da valorização da vida, quando sua letra fala que em meio à solidão e aos problemas sempre haverá luz para uma solução.

Com o apoio – e o suporte -, do CVV – Centro de Valorização da Vida, entidade com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188 – que em 2018 teve mais de 3 milhões de atendimentos e busca diminuir o alarmante número do Brasil, como o 8o país com mais suicídios no mundo -, Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura, que tem no final uma narração em off sobre a valorização da vida (texto abaixo).

Os artistas do DRC – Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) -, e o rapper Pelé MilFlows, desejam que a canção Ilumina o Mundo toque o coração das pessoas para que a vontade de viver seja superior à vontade de desistir de lutar pela vida.

Com mais de 100 mil inscritos no canal oficial no YouTube, o DRC também é atração confirmada no Palco Sunset do Rock In Rio 2019, com show no dia 28 de setembro (sábado), para o encontro inédito com o grupo Pavilhão 9.

Texto off Ilumina o Mundo, por Tico Santa Cruz:

Estamos aqui para falar de paz amor e positividade, mas por muitas vezes caminhamos por lugares mais frios e escuros da nossa alma. Ninguém, ninguém está livre de se sentir solitário, triste e com dor. A vida realmente não é fácil e, por muitas vezes precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir. Acredite: existem muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Todas as dores podem ser superadas com ajuda e tratamento e, assim, a gente consegue virar este jogo. Ligue 188 – a gente está aqui para te ouvir. Centro de Valorização da Vida (CVV)

REDES DRC

Site: http://detonautas.com.br

You Tube: https://www.youtube.com/user/detonautasoficial).

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Ouça o CD VI nas plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

SOBRE A ASIGLA

Idealizada por Victor Costa (Wao) e Allan Brum (DJ Long), a ASIGLA chega ao mercado com a proposta de criar um catálogo musical coerente e único. Formada por artistas de sonoridades diversas, o selo traz a ideia de conectar diferentes influências para criar a própria identidade. O conteúdo produzido pela ASIGLA vai além da música em si. A empresa também se dedica à produção de clipes, material de marketing e redes sociais, assessoria de imprensa e arte gráfica. De fato, uma gestão artística completa. ASIGLA compromete-se ainda a gerenciar shows, a partir de cada lançamento. Eventos que serão assinados pela ASIGLA como uma forma de chancela de qualidade. Tudo para que o artista, além de ter sua música tocando em diversas plataformas, tenha total suporte e possa falar com seu público da melhor forma possível.

SOBRE PELÉ MILFLOWS

Dono dos hits “Relação”, “Não” e “Vem Cá”, Pele Milflows soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Um dos mais promissores MCs do rap nacional, Pelé ficou conhecido na Batalha do Tank (RJ), que o levou a fazer parte do coletivo 1Kilo. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Artigo anteriorITAIPAVA DE SOM A SOL: Concert Series
Proximo artigoRitmo Brasil recebe Rita Cadillac neste sábado
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here