MUITO ALÉM DO QUENTÃO E VINHO QUENTE

Cereser lança edição especial para celebrar as tradicionais festas juninas

Santo Antônio, São João, São Pedro! As festas juninas estão chegando! E a Cereser, marca líder da categoria sidra no Brasil, acaba de ganhar nova edição especial comemorativa das festas juninas, tão tradicionais no Nordeste.

Com produção de apenas 30 mil garrafas, a série vem com duas opções de rótulos e elementos coloridos alusivos à popular festa brasileira e tem a mesma graduação alcoólica de outras versões da marca, porém com sabor mais suave e menos ácido.

Produzida a partir do fermentado de maçã Fuji e Gala, a Cereser São João traz de volta a edição limitada da marca, resultado de uma pesquisa junto ao público feminino adulto, que apontou um nicho importante de consumidores que prefere uma bebida mais leve e refrescante para os momentos mais quentes, mas não abre mão do sabor marcante da maçã.

De acordo com Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, edições especiais de Cereser como estas devem acontecer ao longo do ano inteiro.

“Em 2018, fizemos grandes movimentações, com a campanha com a Ivete Sangalo e lançamentos que trouxeram inovação para a marca. Com isso, reforçamos a estratégia de ser um fornecedor de soluções completas em bebidas”.

Edição especial para celebrar as festas juninas

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas.

Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert.

Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Leia também: Leo Russo faz primeira edição paulista de roda de samba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here