Eduardo Campos é destaque na Expo Arte SP

0
101
Eduahttps://www.namidia.net.br/eduardo-campos-e-destaque-na-expo-arte-sp/rdo Campos é destaque na Expo Arte SP

Eduardo Campos é destaque na Expo Arte SP , que acontece em São Paulo nos dias 14 e 15/03/2020, a 12ª edição da EXPO ARTE SP  – Feira de Artistas Independentes.

EDUARDO CAMPOS
Eduardo Mônaco  é diretor Expo Arte SP 

A Feira de Arte Contemporânea, que acontece no Bairro Jardins em São Paulo, reconstrói um mural visual artístico na capital paulista , que por algum tempo esteve opaco.

A reinvenção com intuito de fomentar a Arte Contemporânea, provém do diretor do projeto Eduardo Mônaco , que representa inúmeros artistas em sua galeria, dando suporte necessário para a divulgação do seu trabalho de arte.

À  cada nova edição do evento, a produção é surpreendida por visitantes e também pela individualidade de cada  artista, a sua história, várias tentativas, alegrias, decepções, às vezes o desejo de querer desistir, para em seguida se levantar novamente. 

Nesta 12ª edição da Arte Expo SP,  foram selecionados aproximadamente 50 artistas independentes, pintores, escultores, fotógrafos, ceramistas, designers, entre outros, apresentando e vendendo diretamente seu trabalho ao público.

A EXPO ARTE SP desconstrói o circuito da arte contemporânea e promove a inclusão de artistas ao mercado de arte de São Paulo, premiando e destacando nomes que ganharam notoriedade ao longo de sua carreira.

  Eduardo Campos é o  destaque na Expo Arte SP 
Eduardo Campos é destaque na Expo Arte SP 1
Eduardo Campos é destaque na Expo Arte SP

Eduardo Campos, além de designer, é um artista plástico que tem mais de 28 anos de experiência em criação, know how em materiais e meios de produção e conhecimento de todas as etapas de produção de móveis de alto padrão, e, é um dos nomes mais cotados para o evento que acontecerá em março de 2020 pela Arte Expo SP.

Com uma formação fundamentalmente técnica, aliada há anos de vivência no ramo automobilístico, Eduardo Campos se destaca como um designer à frente do seu tempo. Proprietário do sintuoso e  luxuoso Coletivo 43 em São Paulo – SP, cujo estabelecimento é firmado parceria com o Coletivo 284 , luxuoso espaço de arte agregado a aquitetos e designer de interiores em Lisboa – Portugal, dirigido pela designer e artista plástica Adriana Scartaris.

Eduardo Campos  desde  1993, vêm alcançando destaque em sua carreira como artista plástico, desenvolvendo trabalhos de pintura e esculturas em vários materiais como: cerâmica, papel e metais.

Sua carreira começou a tomar outro caminho quando iniciou a reforma de seu atelier em São Paulo –SP, e, criou móveis exclusivos que despertaram a atenção da mídia especializada e de lojistas do ramo. Devido ao sucesso e procura por seus produtos, Eduardo Campos em 1996 abriu sua  Empresa Eduardo Campos Design e passou a atuar também no mercado moveleiro de alto padrão. 

Em 1997 já com vários clientes consolidados pelo Brasil, Eduardo Campos fez sua última exposição de arte e se dedicou somente a criação de produtos, sua empresa criou, desenvolveu e produziu milhares de peças exclusivas de mobiliário, que foram comercializadas pelas melhores lojas do país. Nesse período, Eduardo Campos construiu uma sólida reputação no mercado, tendo seu trabalho como referência de qualidade e inovação, e, desde então é um dos nomes mais cotado na capital paulista , pelo requinte e desenvoltura das suas peças e projetos.

Eduardo Campos é destaque na Expo Arte SP 2
Designer por Eduardo Campos

Midia Social:

Instagram: @eduardocamposdesigner

Site: https://eduardocampos.com.br/

Saiba mais: https://www.namidia.net.br/designer-de-joias-brasileiro-reconhecido-nos-eua/

                              

     

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here