Eduardo Costa anuncia gravação de DVD. Costa anunciou novidades já para o início de 2020. O 5° DVD de sua carreira será gravado em Curitiba, capital do Paraná, no próximo dia 23 de janeiro, no Teatro Positivo.

Estão confirmadas as participações das duplas Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel. Os ingressos para o show já estão à venda.

O cantor mineiro já falou diversas vezes sobre a admiração que sente pela cidade.

“Todas as vezes que me apresento em Curitiba sinto um carinho enorme, eu tenho algo muito especial com a cidade e quando pensamos nesse projeto, de cara já pedi para que fosse gravado em Curitiba”.

Eduardo já lançou 13 CD’s e 4 DVD’s, acumulando grandes sucessos que marcaram a cena sertaneja, além de 2 DVD’s do projeto Cabaré, em parceria com o cantor Leonardo.

Eduardo Costa anuncia gravação de DVD

Nesse novo trabalho serão gravadas músicas inéditas e algumas regravações, com produção musical de Eduardo Costa e Romário Rodrigues.

“Com certeza esse será um dos trabalhos mais lindos da minha carreira. Quero todos lá para viver comigo mais esse momento especial com muita moda boa e alegria”.

Serviço

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50,00 pelo site https://www.diskingressos.com.br/event/940 e nos pontos de venda Disk

Ingressos:

-Bilheteria Teatro Positivo

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Cidade: Curitiba

Bairro: Campo Comprido

Estado: PR

-Shopping Estação

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775

Cidade: Curitiba

Bairro: Rebouças

Estado: PR

CEP: 80230-010

-Shopping Mueller

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127

Cidade: Curitiba

Bairro: Centro Cívico

Estado: PR

CEP: 80530-060

-Shopping Palladium

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Lj3088

Cidade: Curitiba

Bairro: Portão

Estado: PR

CEP: 80610-905

Leia ainda  Nós dormimos enquanto vivemos

 

Artigo anteriorAlma Despejada com Irene Ravache
Proximo artigoMágico e encantador “Expresso Noel”, 4º Edição
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here