O EP completo da banda está disponível nas plataformas digitais e reúne diversas participações especiais

Emílio Dantas participa de música da banda Lambretta. “O rock morreu.” A frase de três palavras chega a soar clichê de tanto que foi repetida nos últimos anos por fãs, jornalistas e até pelos próprios músicos.

Em sua história de mais de seis décadas, o estilo foi dado como morto inúmeras vezes.

Para contrariar o diagnóstico e cumprir a missão de fortalecer o gênero no país, o Lambretta, banda formada no Rio de Janeiro, reuniu um verdadeiro exército do pop rock brasileiro e algumas surpresas em seu EP de estreia.

Batizado de “Prisioneiro”, o álbum foi lançado no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, em todas as plataformas digitais e conta com a participação especial do ator Emílio Dantas na intensa balada, que leva o mesmo nome do álbum.

Daniel Massa (vocal e guitarra), Pedro Garcia (baixo), Elir Filho (guitarra) e Marcelo Teteu (bateria) também apresentam o clipe de “Valentina”, canção cheia de energia que abre o EP e teve a participação especial do cantor e compositor Zeca Baleiro.

Emílio Dantas participa de música da banda Lambretta

O clipe feito em animação foi idealizado pelo desenhista Tiago Fernandes. Em 2018, a banda já havia lançado um aperitivo do primeiro álbum no vídeo de “Tudo em seu lugar”, uma emocionante homenagem ao compositor carioca Liô Mariz, morto em acidente de automóvel em 2005.

Filmado no histórico Largo do Boticário, o clipe contou com Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, e atingiu mais de 50 mil visualizações no canal do grupo no Youtube.

Acelera Lambretta!

Prisioneiro

Produzido por Lucas Macedo e Diogo Macedo

Valentina (Daniel Massa / Vitor Carvalho) feat. Zeca Baleiro + Fabiano Carelli

A mil por hora(Daniel Massa / Paulinho Barros) feat. Luana Camarah + Robledo Silva

Tudo em seu lugar(Liô Mariz) feat. Bruno Gouveia

Prisioneiro (Artur Nabeth / Manfredo Junior) feat. Emílio Dantas

É Proibido(Daniel Massa) feat. Jimmy London + Fernando Magalhães

Medo(Daniel Massa / Lula Washington) feat. Egypcio + Maurício Barros

NaMidia

Artigo anteriorClássicas e atemporais elas nunca saem de Moda: Pérolas!
Proximo artigoPrêmio Jovem Brasileiro fecha parceria com Kondzilla
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here