“Divinas Divas” volta ao Rival para homenagear Rogéria

Valorizando seu legado e sua tradição, o Teatro Rival Petrobras apresenta, mais uma vez, o espetáculo “Divinas Divas”

0
47
rogeria-namidia-uiara zagolin-divulgação

O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

Valorizando seu legado e sua tradição, o Teatro Rival Petrobras apresenta, mais uma vez, o espetáculo Divinas Divas”, nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 20h. Será a primeira vez que as divas vão subir ao palco onde começaram suas carreiras nos anos 1960 sem Rogéria. A estrela será homenageada pelas colegas de mais de 50 anos com participações especiais – a cantora Watusi – e outras surpresas.  Será a primeira vez que as divas vão subir ao palco onde começaram suas carreiras nos anos 1960 sem Rogéria.

A estrela será homenageada pelas colegas de mais de 50 anos: Jane Di Castro, Divina Valéria, Eloína dos Leopardos e Camille K, ícones de toda uma geração de artistas que conquistaram seu espaço graças a seus talentos e total entrega à arte.

Elas vão se revezar com seus números individuais, mantendo o formato de esquetes e recebendo convidados. Tudo isso costurado com histórias e, claro, muita emoção ao lembrar de Rogéria.

Emoções à flor da pele

Para reverenciar a amiga que morreu no dia 4 de setembro, Jane Di Castro vai interpretar o repertório que Rogéria cantava nos shows. No repertório, estão “New York, New York”, “La vie en rose” e “Je suis tout les femmes”, canção que Rogéria abria suas apresentações desde os anos 1980.

No telão, serão exibidos trechos do sensacional documentário “Divinas Divas”, de Leandra Leal, além de imagens de Rogéria.

Apesar da homenagem à saudosa Rogéria, o espetáculo será animado, feliz. “Tenho certeza de que Rogéria não ia querer ninguém com cara de enterro”, explica Jane Di Castro.

O espetáculo terá o glamour dos anos áureos dos shows de travestis – décadas de 1960 e 1970 –, quando as Divinas Divas testemunharam o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros, cenário de contestação e provocação aos costumes tradicionais.

Reduto e símbolo de resistência cultural, o Teatro Rival orgulha-se de trazer à cena o talento, as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

O show tem que continuar!

Serviço:

Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim 33/37 – Cinelândia)

Serviço:  Divinas Divas

Teatro Rival Petrobras

Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro

(21) 2240-9796

Dia 6 – Sexta-feira, às 20h

Ingressos: R$ 40

Capacidade: 400 pessoas

Censura: 18 anos

Bilheteria (novo horário!): terça à sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

http://www.rivalpetrobras.com.br/

https://www.facebook.com/teatro.rival/

Instagram: @teatro.rival

Twitter: @teatro_rival

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)

 

 

 

Deixe uma resposta