Valenthina Rodarte realiza sonhos em ensaio fotográfico

0
57
Valenthina Rodarte-na midia-uiara zagolin

“SONHOS DA THINA é um ensaio fotográfico que conta a história de uma criança que ao acordar percebe que os lugares fantásticos dos seus sonhos tornaram-se realidade.

“A idéia surgiu, pois eu queria fazer um ensaio que fosse a cara da Thina, uma menina linda e sonhadora”! Além desse “ar” de conto de fadas ou sonho infantil, eu queria que as fotos transmitissem um pouco da personalidade da Valenthina, por isso fizemos um ensaio divertido, alegre e ao mesmo tempo delicado; cheio de cor, ideias lúdicas e com muita luz, ou seja, tudo o que a Thina é! – disseram os produtores do ensaio de Valenthina.

Ficou lindo né!

Ensaio realizado NA Cidade de Atibaia – Ilusilândia.

Cédito fotos:Flavia Alvez e cinegrafista Vagner Nogueira Expedito

VALENTHINA RODARTE

Valenthina Rodarte é estudante, tem 7(sete)  anos. É uma das melhores amigas de Dulce Maria. É determinada e interessada, não gosta de ficar de fora de nada. Faz questão de ajudar as amigas, principalmente quando Bárbara e Frida provocam Dulce Maria. É corajosa e se diverte nas aventuras com as meninas.

Carinha de Anjo

Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate.[1] A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa CruzPapá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupiapresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.[2]

A trama conta com Lorena QueirozBia ArantesCarlo PortoPriscila Sol, Dani Gondim, Karin HilsEliana Guttman e Lucero nos papéis principais. Também tem nos demais papéis Sienna Belle, Renata Randel, Maisa Silva e Jean Paulo Campos

 

 

Deixe uma resposta