Lulli Chiaro estará na Festa Nacional da Música 2017

Cantor desembarca na Capital Gaúcha nos próximos dias ao lado de grandes nomes da música Brasileira

0
68
lulli chiaro-namidia-uiara zagolin-divulgação

Cantor desembarca na Capital Gaúcha nos próximos dias ao lado de grandes nomes da música Brasileira

O cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro é um dos convidados especiais da “Festa Nacional da Música” pelo terceiro ano consecutivo. O artista estará presente no maior evento da música brasileira do país, que este ano está em sua 13º edição. Em 13 dias de programação o evento promoverá dezenas de espetáculos musicais e culturais de intensas atividades regionais gratuitas em parques, praças, estações de trem e teatros da Capital gaúcha. Neste período estão previstos shows, concertos, painéis, apresentações de grupos de dança, de escolas de samba, entre outras atividades ligadas à música.

Realizada entre 12 a 25 de outubro, as atividades reunirão além de Lulli, o apresentador Serginho Groisman e outros consagrados nomes como: Joelma, Eduardo Lages, Gabriel o Pensador, Thiago Arancan, Renato Teixeira, Péricles, Chimarruts, Sérgio Reis, Joanna, 14 Bis, Paula Lima, Sandamí, Falamansa, Cartolas, Cláudio Lins, Paradise Sessions, Rappin Hood, Detonautas, Amado Batista, Rosemary, Sorriso Maroto, Frank Aguiar, CPM 22, Pixote, Jeito Moleque, Mumuzinho e muitos outros expoentes da nossa música.

Lulli declarou recentemente que está muito animado e contando os dias para a sua ida a Porto Alegre. “Mesmo em ritmo intenso de gravação e produção do meu novo CD  “Sala de Estar”, considero um privilégio participar deste encontro, onde a música aproxima e fortalece os laços de amizade e bem querer entre todos. Afinal os rios correm, se encontram e se misturam em um mesmo mar.

Entre as participações especiais do novo CD do Lulli estão Ivan Lins, a cantora teen Bia Jordão, Daniel Boaventura, o grupo Sampa Crew, o Tenor Marcello Vannucci, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e mais um reconhecido artista que será anunciado em breve. O álbum marca uma nova fase na carreira de Lulli e a sua impecável produção promete surpreender e encantar a todos.

 

Deixe uma resposta