O jovem Sambista Enzo Belmonte lança single. Enzo Belmonte, último artista a ser apadrinhado por Beth Carvalho, lança na sexta-feira, dia 14, em todas as plataformas digitais, o single “Foi Você Mulher” (Enzo Belmonte, Luciano Fogaça e Betinho do Cavaco), que faz parte do EP “Trovador Urbano”, álbum que traz na faixa-título a gravação da eterna madrinha do samba feita quatro meses antes do falecimento da cantora.

Além de Beth, Enzo também contou neste registro com a participação do ilustre mangueirense Nelson Sargento.

“Por incrível que pareça a composição da música “Foi Você Mulher” começou há uns 2 anos.

Eu e Betinho começamos a fazer e não terminamos, mas eu tenho mania de ouvir áudios antigos no meu celular e num dia desses me deparei com uma parte da melodia feita pelo Betinho do Cavaco.

O jovem Sambista Enzo Belmonte lança single

Perguntei a ele: Lembra? Bora terminar esse Samba? Chamamos o Luciano Fogaça e finalizamos a canção.

Esse samba, tem uma história fictícia, juntamos a mulher, as coisas do coração, o Cacique de Ramos e a volta por cima num Samba que espero que agrade o público.

A cereja do bolo foi ter o Maestro Rildo Hora, que pra mim é uma referência, produzindo essa faixa.”, explica o jovem sambista de 17 anos, que dará uma palhinha da música na Feijoada do Cacique de Ramos, dia 16 de junho.

Os outros sambas do álbum são “Novo Dia” (Luciano Fogaça), que já está em todos os streamings digitais, “Deus Perdoa” (Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Adalto Magalha) e “Trovador Urbano” (André da Mata e Selma do Samba), faixa-título que tem o videoclipe disponível no canal do artista no Youtube.

Leia também: Dilson Cavalcanti é destaque no XXXIII Salão de Artes

Artigo anteriorA Morte Te Dá Parabéns 2 chega em DVD
Proximo artigoLiu lança ‘Dali’, track com influências do pintor Dalí
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here