Estreia do boy group SuperM. Os fãs de K-pop têm mais um motivo para comemorar. A tão aguardada estreia do boy group SuperM aconteceu na última sexta-feira (4), com o lançamento da faixa “Jopping”. A canção também ganhou um videoclipe (https://youtu.be/pAnK1y7qjuE), uma superprodução que mistura referências de ficção científica com filmes de espionagem, que já ultrapassou a marca dos 18 milhões de views. Só nos primeiros 15 minutos, desde que foi apresentado, o clipe bateu 500 milhões de visualizações.

Apelidado de “Os Vingadores do K-pop”, o grupo coreano, composto por sete integrantes, nasceu de uma parceria entre a SM Entertainment, uma das maiores potências da indústria musical sul-coreana, e a gravadora Capitol Records. O recém-lançado single marcou as paradas musicais e se tornou trending topic no Twitter no dia de seu lançamento. Além de “Jopping”, eles também divulgaram um EP intitulado “SuperM – The 1st Mini Album”, com sete faixas.

Estreia do boy group SuperM

Apesar de novo, o boy group SuperM tem integrantes pra lá de conhecidos. A SM Entertainment resolveu juntar sete membros de outros grupos da empresa e fundar a banda.

Taemin, do Shinee, Baekhyun e Kai do EXO, Taeyong e Mark, do NCT 127 e Ten e Lucas, do WayV, são os nomes do novo boy group.

No último sábado (5), a banda fez sua estreia mundial, durante um evento ao ar livre na lendária Capitol Records Tower, em Hollywood, na Califórnia, onde se apresentou ao vivo pela primeira vez. O show dos sete integrantes também foi transmitido em tempo real no YouTube, para que os fãs do mundo inteiro pudessem conhecer a banda.

A caminhada do SuperM está apenas começando e a banda já anunciou uma turnê mundial.

Eles divulgaram uma sequência de shows pela América do Norte, a partir de novembro, quando vão passar por cidades como Nova York, Los Angeles, Vancouver e Chicago.

O grupo já tem apresentações marcadas até abril de 2020.

Leia Grupo Humorístico “Humor em Família” é premiado

Artigo anteriorMarcos Valle no Bate-Papo com Menesca
Proximo artigoAriane Souza em série na Rede Globo
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here