Estresse pode ser diminuído com massoterapia. A maioria da população sofre com alguma forma de tensão e desconforto e consequente dores musculares.

Muitas vezes esse desconforto é ocasionado pelas atividades diárias realizadas e pelo estresse do dia-a-dia.

Uma massagem relaxante depois de um dia agitado por reuniões, cumprimento de metas, entrega de relatórios e tudo mais é sempre uma boa pedida!

A massoterapia possibilita o alívio do estresse, das dores e tensões, o relaxamento muscular, a liberação das toxinas pela corrente sanguínea, o aumento da flexibilidade e, também, melhora da circulação sanguínea, além de uma sensação geral de bem-estar.

A massoterapia é um termo que engloba diversas técnicas terapêuticas, com o objetivo de melhorar a saúde e prevenir alguns desequilíbrios corporais.

A massoterapia é feita através de toques em regiões do corpo de uma pessoa, com movimentos fortes ou sutis; sendo possível trabalhar os aspectos físicos e mentais de cada um.

A prática, baseada em técnicas de massagens relaxantes, estéticas ou terapêuticas inspiradas no oriente e no ocidente, é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Estresse pode ser diminuído com massoterapia
Elisângela de Oliveira Aulik – Massoterapeuta

Sobre Elisângela de Oliveira Aulik

É massoterapeuta holística, com formação e atua por maias de 15 anos na área.Tem grande paixão pela sua profissão pois aprecia o cuidado ao paciente/cliente.

Sempre admirei muito essa profissão e, hoje, fico muito feliz em perceber que a classe médica está acreditando muito mais e indicando esses tratamentos terapêuticos, alternativos para prevenção e cura de algumas doenças a seus pacientes“, completa Elisângela.

A profissional faz atendimento no bairro da Lapa em São Paulo e, também, em domicílio, em um ambiente confortável e acolhedor (músicas e/ou aromas à gosto e preferência do paciente/cliente), aquecido, à meia luz e silencioso, fazendo uso de óleos importados que também podem ser veganos.

Estresse pode ser diminuido com massoterapia

Serviço

Massagens como as terapêuticas (tratamento de doenças); desportiva (manutenção, correção e prevenção de lesões em atletas profissionais); relaxante; facial/estética; Shiatsu ( previne e cura doenças pela estimulação da recuperação natural do corpo); Seitai (corrige problemas advindos de má postura corporal); Reflexologia (promove o relaxamento no local onde é aplicada); Auriculoterapia (equilibra a fisiologia do corpo); Eletro-Terapia (correntes elétricas diversas para conseguir efeitos como analgesia); Cristalterapia (restabelece o equilíbrio e a harmonia); Drenagem linfática clássica/pré e pós operatório; Massagem Modeladora; Bambuterapia (promove o relaxamento muscular, melhora a oxigenação); Esfoliação corporal /facial (eliminação de impurezas).

Estresse pode ser diminuido com massoterapia

Elisângela de Oliveira Aulik – Massoterapeuta

Telefone: (11) 97615-1651

Email: [email protected]

YouTube Elisângela de Oliveira Aulik

Instagram @elisangelaaulik

Facebook Elisângela de Oliveira Aulik

Leia também Como lidar com CONCURSOS E DEPRESSÃO?

Estresse pode ser diminuido com massoterapia

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here