Maximiliano de Cabrera, jet setter internacional

Maximiliano de Cabrera, jet setter internacional baseado na Espanha, recebeu seus amigos paulistas com jantar exclusivo no glamouroso La Tambouille.
Na foto com a socialite Gislaine Trufilho, a mais elegante da grande noite.

  Eva Wilma com o espetáculo "Quarta feira lá em casa" 1

QUARTA-FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA

Eva Wilma recebe o amigo Mauricio Kus, um dos grandes assessores e RPs (Relações Públicas) pioneiros do Brasil,  ao lado da grande Suely Franco,  nos bastidores do Teatro Porto Seguro, onde ambas brilham com o espetáculo “Quarta feira lá em casa“.
Eva Wilma com o espetáculo "Quarta feira lá em casa" 2

QUARTA-FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA

EVA WILMA E SUELY FRANCO

SEXTAS E SÁBADOS, ÀS 21H – DOMINGOS, ÀS 19H

A peça conta a história de Alcina e Laura, amigas há mais de quarenta anos, que se reúnem todas as quartas-feiras na casa de uma delas para jogar conversa fora e tomar chá. No bate-papo de duas senhoras, tipicamente da classe média alta carioca dos anos 50/60, assuntos relacionados à família, vizinhos, amigos, amores e histórias do passado que as une. Um saudosismo cheio de sentimentos e vida.

Um dia, no entanto, no meio de uma dessas ‘saudosas conversas’, elas descobrem que não sabem tanto assim uma da outra e, em um clima que oscila entre o tenso e o descontraído, segredos insuspeitáveis e lembranças ‘apagadas vêm à tona, mudando o ritmo da conversa e colocando em xeque o mito da melhor amiga’.

 

Anésio Fassina, campeão mundial dos “Pratos da Boa Lembrança”

Eva Wilma com o espetáculo "Quarta feira lá em casa" 3
Anésio Fassina, campeão mundial dos “Pratos da Boa Lembrança”, recebeu em sua centenária fazenda  do café em Itatiba, SP, para a já tradicional festa das bruxas em fabulosa produção hollywoodiana.
Aqui com as irmãs Néia Bredariol e Christina Fassina.

Delfina Manente com Celina Ferreira e Amaury Jr.

Eva Wilma com o espetáculo "Quarta feira lá em casa"
Delfina Manente, numeróloga, recebeu em seu palazzo,  o casal Celina Ferreira e Amaury Jr. para comemorar seu aniversário,  com um inesquecível almoço mediterrâneo assinado por Toninho Mariutti, ao som do violino espetacular de Thiago Cossa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here