Evelyn Elman recebe o “Prêmio Eccelenza Letteraria 2018”

Evelyn Elman recebeu o "Prêmio Eccelenza Letteraria 2018" pelo seu conto, que consta na antologia bilíngue "Incontro Letterario a Milano", lançado recentemente.

0
486

Evelyn Elman recebeu o “Prêmio Eccelenza Letteraria 2018” pelo seu conto

Conto da antologia bilíngue “Incontro Letterario a Milano”, lançado recentemente.

O lançamento da coletânea bilíngue Incontro Letterario a Milano” aconteceu no Espaço Arena da Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi.
O espaço ficou pequeno para tantos amigos e apreciadores da boa literatura, que foram buscar seus autógrafos com a escritora Evelyn Elman.
A obra nasceu da parceria entre a A.C.I.M.A Mandala – Associazione Culturale Internazionale Mandala, sediada na Itália, e a Oficina do Livro Editora, sediada no Brasil.
Autora de “O retrato do tempo” (“Il ritratto del tempo”), o conto foi agraciado com o “Prêmio Eccellenza Letteraria 2018”.
Presenças marcantes como os jornalistas José Nêumanne Pinto e Dias Campos, ambos coautores, enriqueceram a noite com suas participações.
E, também,  por lá estiveram vips como: Anna Abuleac Schvartzman, Daniel Leon Bialski, Liane Gotlib Zaidler e Ovadia Saadia  entre tantos outros.

Sobre Evelyn Elman

Evelyn Elman é publicitária e atriz/cantora.
Atuante na área de jornalismo, comunicação e relações públicas, exerce a função de uma multimídia.
Entre algumas atividades, ela organiza eventos e registra suas entrevistas e coberturas jornalísticas na página “Sala Vip” no portal Glorinha Cohen.
Tem poesia selecionada e publicada na “Antologia de Jovens Escritores” .
E escreveu para as antologias “O quanto dela trago em mim”, “Momentos memoráveis à mesa” e “Incontro Letterario a Milano”.
Locutora publicitária, ora como mestre de cerimônia, ora narrando histórias ou gravando jingles, locuções, institucionais.
Faz parte da atual diretoria do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM), na área de comunicação e relações institucionais.
Também, compõe o quadro de Conselheiros da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo.
Sempre que possível, intercala a música e o teatro em sua rotina de trabalho.
Viveu Marlene Dietrich em performance algumas vezes, incluindo apresentação no Memorial da América Latina, na XXV Jornada Interdisciplinar sobre o ensino do Holocausto.
No teatro, protagonizou “Golda” no musical “Um Violinista no Telhado” e como“esposa” na ópera-rock “José e seu Manto Technicolor.”
Recebeu o “Troféu Super Cap de Ouro”, o Oscar Brasileiro, por sua atuação revelação no musical “Tango Mulher” entre outros trabalhos.
Recentemente inaugurou uma página virtual, a FocoVip by Evelyn Elman / Newsletter de teatro, cultura & comunicação.
Alguns de seus trabalhos estão no Linkedin. Contato: evelynevent[email protected]
Crédito das fotos: Fotógrafo Bhatista Lima

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here