-namidia-foto divulgação

Ritmo Brasil: Faa Morena apresenta especial de Réveillon

Cantora Adryana Rhibeiro será uma das juradas do “Empurrão da Faa”

Créditos: Andrea Dallevo

Neste sábado (29), irá ao ar o Ritmo Brasil especial de Réveillon e Faa Morena preparou um programa diferente para seus queridos telespectadores.

Nesta edição a apresentadora fará uma disputa musical com 6 participantes que foram para “Luz da Fama” e retornaram ao programa para concorrer ao prêmio de “Melhor Empurrão 2018”, ganhando a oportunidade de sentar no sofá da Faa, contar sua história, e ser ouvido e reconhecido pelo Brasil!

Para julgar esses cantores o Ritmo Brasil convidou artistas com bagagem e conhecimento no mundo da música e da televisão:

  •  Adryana Rhibeiro, cantora, filha e neta de artistas que tem a música em seu DNA,  
  • Luciano Nassyn, ex-Balão Magico, 
  • Nahim, um dos maiores sucessos dos anos 80
  • e a animadora de plateia
  • Ju Bonita, que julgará o carisma e presença de palco dos artistas.  

A atração é exibida aos sábados, a partir das 19:30, na Rede TV!.

Sobre Adryana Rhibeiro

Nasceu em são Paulo, estudou canto lírico durante 5 anos, além de piano e balé.

Aos 16 anos, Adryana iniciou a sua carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles[.

Doisanos depois, o estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandez conheceu-a em uma festa e convidou-a para o seu programa – no qual fez a primeira apresentação pública de sua carreira através de veículo de comunicação.

Carreira

Em 1994, depois de participar de um teste para a gravadora Sony BMG Music Entertainment, o crítico musical Sérgio Cabral disse que Ribeiro era a “nova revelação do samba“.

Seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro, teve a participação de grandes artistas e sambistas como Martinho da VilaDemônios da Garoa e Rafael Rabelo.

O material gráfico ficou por conta de Elifas Andreato. A canção “Sempre Sou Eu”, interpretada com Luis Carlos, líder da banda Raça Negra, alcançou boas posições nas paradas musicais[.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here