Faa Morena recebe Léo Maia, Almirzinho e Vitor & Vitória

Programa emocionante vai ao ar neste sábado 11/08 na Redetv!

0
73

Faa Morena recebe Léo Maia, Almirzinho e Vitor & Vitória em especial de Dia Dos Pais no Ritmo Brasil

Programa emocionante vai ao ar neste sábado 11/08 na Redetv!

Os pais de todo Brasil serão homenageados com o programa deste sábado! Faa Morena bate um papo com Léo Maia, filho de um dos maiores artistas do Brasil, o grande Tim Maia.

aa Morena recebe Léo Maia, Almirzinho e Vitor & Vitória

Léo fala sobre o começo de carreira, os conselhos do pai e sobre a função social do artista.

Um dos maiores sambistas da história, saudoso Almir Guineto, também é homenageado com a presença de seu filho no sofá da Faa.

Almirzinho fala da sua relação de respeito e admiração com o pai e conta histórias curiosas, ele relembra momentos do último show que fez com Almir, na Virada Cultural, em São Paulo.

E ainda Vitor e Vitória, filhos do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, fazem uma linda homenagem ao pai, cantam música composta com ele e mostram todo talento e afinação.

No “Insta da Faa”, Alcione canta para o amigo Arlindo Cruz, que há pouco tempo teve alta médica, emocionante!

E Caetano Veloso recebe homenagem em pleno voo.

aa Morena recebe Léo Maia, Almirzinho e Vitor & Vitória

O programa vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Créditos: Andrea Dallevo

Leia também: CARLOS COLLA apresenta seus sucessos em show intimista

SOBRE O PROGRAMA RITMO BRASIL

Ritmo Brasil, antes conhecido como Almoço com os Artistas, é um programa musical brasileiro que estreou em 7 de junho de 2003 pela RedeTV!. Em 11 de março de 2006, o programa adotou o nome atual. É apresentado por Faa Morena e é exibido aos sábados.

Ritmo Brasil tem como foco principal uma programação musical de qualidade. Estimula encontros informais entre músicos, buscando consolidar-se como um espaço de música ao vivo na televisão brasileira.

No programa, todos os ritmos são bem-vindos: MPBForróHip HopEletrônicaRegionalPopSambaPagodeRockSertanejoFunketc.

No palco, os artistas têm a oportunidade de trazer suas músicas e ainda falar sobre carreira, mercado fonográfico, pirataria, internet e todos os assuntos ligados à música.

Alguns artistas são escalados para participar do quadro Me Faz Lembrar, onde eles contarão quais são as músicas que fazem parte das trilhas sonoras de suas vidas e as histórias que elas representam.

Ritmo Brasil é também uma nova opção na divulgação da arte em geral como: teatro, literatura, cinema, artes plásticas e dança

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here