Fernando e Maiara se unem em nova versão de “Amor Perfeito”. Casal fora de suas duplas de sucesso no sertanejo, Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraísa, se uniram também na música e lançaram, neste domingo (9), uma nova versão de “Amor Perfeito”, sucesso de Roberto Carlos.

A canção, que é uma composição de Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo Massadas e Robson Jorge, ganhou nova releitura de Fernando e Maiara especialmente para a participação dos dois no programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 8, na TV Globo.

“Resolvemos escolher essa música porque ela reflete bastante os nossos sentimentos, do amor, da saudade, de todo o esforço que passamos para estar juntos”, conta o casal, que resolveu gravar e lançar a versão, já disponível em todas as plataformas digitais.

Fernando e Maiara se unem em nova versão de "Amor Perfeito"

Confira: https://SMB.lnk.to/AmorPerfeito-FS

“Recebemos o convite para participar do Altas Horas especial de Dia do Namorados e precisávamos escolher uma música referente ao tema para cantarmos.

Existem tantas canções românticas lindas, inclusive de Fernando & Sorocaba e de Maiara & Maraísa, que é difícil escolher uma só.

Em comum acordo, nossa eleita foi uma canção que já foi interpretada pelo nosso Rei Roberto Carlos: ‘Amor Perfeito’.

Por contar em seus versos um pouco do que passamos em nossa rotina corrida, onde nos desdobramos entre shows e compromissos para termos um tempinho só nosso.

Nossa voz combinou tanto com a melodia, que resolvemos gravar e disponibilizar nos aplicativos de música para todos os casais apaixonados que queiram ouvir a nossa versão de ´Amor Perfeito´“, explica Fernando

Leia também Vitor Kley e Atitude 67 se no Espaço das Américas

Artigo anteriorAlô São Paulo! De volta a essa casa nesta sexta-feira
Proximo artigo“O Som da Casa” com a apresentação de Bruna Moraes
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here