Festa 20 anos Circuito Musical com Toquinho, amigos e canções

TOQUINHO, AMIGOS E CANÇÕES CIRCUITO MUSICAL – FESTA DOS 20 ANOS

Dia 4 de junho 21h Bourbon Street
Toquinho, Camilla Faustino, Dedé Paraizo, Diego Figueiredo, João Ventura, Kabelo, Papa Mute, Seadi e Terno Velho.

O show do dia 4 de junho, no Bourbon Street reunirá 09 artistas no palco, para comemorar os 20 anos da Circuito Musical, empresa agência produtora de espetáculos, gravadora e editora, tendo como artista principal o músico, compositor e intérprete Toquinho.

Além de difundir música de qualidade, a Circuito sempre se preocupou com a diversidade, mostrando as várias tendências musicais brasileiras, num painel bem representado por um time de excelentes intérpretes.

Para celebrar os 20 anos, o show terá Toquinho como anfitrião, interagindo em ordem alfabética com todos os convidados, reforçando a sua marca que é a parceria, numa aquarela de sons e harmonias, em duetos inesquecíveis.

Pela ordem estarão com ele Camilla Faustino, a grande revelação da MPB que acaba de concluir o novo álbum “Bossa, Sempre Bossa”.

Dedé Paraizo, artista versátil, integrante dos Demônios da Garoa com os músicos Tapioca (baixo) e Beto Bispo (bateria). Diego Figueiredo, presença marcante nos Festivais Internacionais de Bossa Jazz; João Ventura, pianista-erudito popular, famoso pelo Contraponto, convidado por Madonna para o Met Gala em 2018; Kabelo, que conquista os palcos num show surpreendente com a Alex Slap Band formada por André Matanó (teclado), Walter Nabeiro Jr. (guitarra) e Juliano Julius (bateria).

Papa Mute, duo formado pelos irmãos Pedro Chico e Rodolfo Salgueiro, no primeiro álbum com direção musical de Toquinho.

Terno Velho, power trio formado pelos conceituados músicos da noite paulistana: Betto Luck, Henrico Machado e Marcelo Gasperini, apresentando o melhor do rock dos anos 80 e Seadi, cantor, compositor e multi-instrumentista, que não cessa em descobrir novos universos musicais, com a participação dos dois grandes músicos Proveta e João Parahyba.

Cada artista ou banda terá espaço para mostrar seu trabalho podendo a festa se estender numa Jam Session!

O público vai degustar a cachaça Santo Mel e concorrer a um violão Giannini autografado por todos os artistas.

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h,
sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h – sem taxa
de conveniência
Data : 04/06/2019 – 3ª feira
Horário: 21h30
Abertura da casa: 20h
Duração: 90 min. aproximadamente
Couvert Artístico: R$100,00
Venda Ingresso Rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 580 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 28,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi – solicitar senha na casa
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br

Artigo anteriorGrandes Lançamentos da Universal Music
Proximo artigoPor cima do salto com a mineira Carol Raggi
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here