reveillon biroska-namidia-fotodivulgação

Bar do Nelson mantém clima de noite boêmia na Festa da Virada

Lilian Gonçalves prepara uma noite especial regada de música, gastronomia e muita diversão  para o público

Davi Brandão

O Bar do Nelson, bar mais boêmio da noite de São Paulo, se vestirá de branco na noite de Réveillon.

Já tradição na capital paulistana, a “Festa da Virada”, comandada pela empresária Lilian Gonçalves antecipará a contagem regressiva com muita animação e diversão entre os presentes.

De acordo com Lilian, a proposta principal será “entrar o ano de 2019 com o pé direito” e todos os clientes terão a oportunidade de brindar a passagem de mais um ano, no endereço mais alegre e democrático da cidade. “Essa será uma virada especial.

Nosso Réveillon se perfaz de muita alegria, muita diversão e muita boêmia.

Estamos nos preparativos e contaremos com uma programação especial para nossos clientes e amigos”, conta Lilian Gonçalves.

Dentre as atrações estão confirmadas as apresentações de nove cantores convidados com shows especiais ao longo da noite.

Para abrir a noite, Markinhos Moura, nome de destaca da cena musical brasileira que se apresentará antes da queima de fogos.

Na sequência nomes, como Guilherme Silva, Stênio Melo, Lucinha Alves, Meire Rodrigues, Milton Matos e Aranha Sax farão entradas exclusivas no palco da casa.

Para diversão ficar completa uma apresentação especial com bateria de escola de samba e mulatas, comandas pelo sambista Fernando

“Trata-se de um momento de confraternização, de fraternidade.

Nada melhor que reunir todos aqueles que fazem o bom andamento da casa durante o ano todo.

Somos uma grande família e nada mais justo que comemoramos essa importante data juntos”, ressalta a empresária.

Festa do Virada em clima de boemia no Bar do Nelson 1

Comer e Beber

A noite será de festa e como manda a regra do festejar, todos necessitarão ficar a vontade.

Ao contrário das tradicionais ceias para data, a casa contará com cardápio especial com a inclusão de dois opções de entradas; quatro pratos especiais e três sobremesas, além de 10 sugestivas variedades de porções.

Ao entrar na casa, o cliente retira sua comanda de consumo para realização de seus pedidos.

No menu pratos como Carpaccio (acompanha rúcula, molho de alcaparras e lâminas de queijo parmesão); o Steak à Siberiana (Mignon Grelhado, molho mostarda, creme de leite, champignon e arroz puxado no próprio molho); Vinil (Filet de frango à milanesa, com Fettucine ao molho); Banana Flambada, entre outros.

Dentre as sugestões de porções Canapés de Salmão ou Caviar; Mix de Bolinhos Especiais, Camarão Blue, entre outros.

Para o momento do brinde especial de celebração da chegada do novo ano, a carta de vinhos destaca espumantes e champanhes: Chandon Brut ou Demi-Sec; Veuve Clicquot; Moët Chandon, entre outros.

Aos apreciadores dos bons vinhos tintos, as dicas da casa são: Nieto Senetiner Malbec (argentino); Periquita (português); Valpolicella Bolla Clássico (italiano), entre outros.

Também destaque para a sessão especiais de vinhos e cervejas.

Os clientes que optarem em festejar ao som da boemia também farão seus pedidos para um novo ano de conquistas e degustarão a tradicional Sopa de Lentilhas, preparada pelo chef da casa, além de receberem amuletos da sorte.

“Vamos fazer uma grande festa de Ano Novo. Aliás, mais uma grande festa na história da rua mais divertida e segura de São Paulo”, afirma Lilian Gonçalves.

“Aguardo todos vocês”, finaliza.

Mais festa

Além do Bar do Nelson, todas as casas da Rede Biroska, comandada pela empresária Lilian Gonçalves estarão abertas na noite de Réveillon para atender seus clientes.

O Biroska – A Casa dos Artistas, contará com uma noite especial de sertanejo.

A partir das 21 horas, a casa abrirá as portas para o público com música ao vivo e na hora da virada, muito samba e mulatas para animar a galera.

O Coconut Brasil e o Siga la Vaca serão opções àqueles que buscarão soltar a voz nas salas de videokê; Tudo com Banana e Frango com Tudo serão espaços ideais para o bate-papo e o Japan Tower destacará a virada do ano em estilo japonês.

Faça sua reserva

Para participação dessa grande festa é aconselhável reservas que pode ser realizada via ligação telefônica à Central de Reservas da Rede Biroska, pelos telefones (11) 3224-0586 ou (11) 3226-0586 ou pelo e-mail [email protected].

Demais informações sobre a Rede Biroska podem ser encontradas no site www.redebiroska.com.br

Serviço

Bar do Nelson

Rua Canuto do Val, 83. Santa Cecília

Centro de São Paulo. (Ao lado do Metrô Santa Cecília).

Estacionamento 24 horas. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here