SHOW NACIONAL LEVA 15 MIL PESSOAS A RUA COBERTA PARA CELEBRAR A MÚSICA EM BENTO GONÇALVES, RS

No total, subiram ao palco 19 atrações dos mais variados estilos musicais em um evento que já marcou a edição da Festa Nacional da Música em 2018

Nem mesmo o tempo gelado e a fina chuva que insistiam em querer atrapalhar o ansioso público foi capaz de diminuir o tamanho do Show Nacional.

Aos poucos, os espaços foram sendo tomados e uma multidão animada, estimada em cerca de 15 mil pessoas, acompanhou as apresentações.

Importantes nomes da música brasileira marcaram presença no palco.

A musa Rosemary, Fundo de Quintal, Gabriel O Pensador, Rappin’ Hood, Detonautas, Adryana Ribeiro, Ivo Meirelles, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães foram alguns dos artistas de relevância nacional que se apresentaram.

Festa Nacional da Música em Bento Gonçalves

Destaque para a parceria entre Ivo Meirelles e dois integrantes do Barão Vermelho, o guitarrista Fernando Magalhães e o baixista Rodrigo Santos.

Leo Pain

Leo Pain  foi considerado o novo rosto sertanejo do Brasil. E a nova voz que impressionou todo o Brasil musical. Recebeu prêmio e homenagem das mãos da musa das musas da MPB, Rosemary.

Fundo de Quintal

Outro ponto forte da noite foi o momento em que o Fundo de Quintal, um dos grupos de samba de maior importância para o estilo no País, contou com a participação de dois nomes do rap. Primeiro Gabriel Pensador e depois Rappin’ Hood.

Após o sucesso das apresentações ficou claro que a cidade de Bento Gonçalves assumiu perfeitamente o papel de sede da Festa Nacional da Música, deixando uma chance bastante grande do evento voltar ao município para a próxima edição.

Festa Nacional da Música

A Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Todos os ritmos foram representados na programação que contou com artistas de todo o país.

Apacos São Paulo e Febracos Brasil foram representados pelo presidente de ambas as entidades,  Ovadia Saadia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here