Fator energético têm gerado pauta de discussão e quando o assunto é energia, especialistas brasileiros reúnem-se em workshops dirigido pela FIESP – São Paulo – SP, Brasil com o tema APERFEIÇOAMENTOS DO MERCADO DE GERAÇÃO HÍDRICA.

Chuvas abaixo da média e mudanças estruturais no setor elétrico têm causado impactos relevantes nos geradores hidrelétricos, no funcionamento do mercado e no bolso dos consumidores.

Diante desse cenário, tornou-se imprescindível a discussão de ajustes no atual modelo regulatório e de aperfeiçoamentos na formação de preços, na alocação de riscos e na operação do sistema.

Venha debater e contribuir para o desenvolvimento do mercado de geração hídrica no Brasil.

O workshop dar-se-á no próximo dia 20 de março de 2019 – das 9h às 12h30, no Prédio da FIESP – Av. Paulista, 1313 – Auditório do 4º andar – São Paulo – SP

Confira a programação:

*PROGRAMAÇÃO

09h00 às 12h30 – Aperfeiçoamentos do mercado de geração hídrica

Moderador: Paulo Cézar Tavares, Diretor da Divisão de Energia do Deinfra/FIESP (CONFIRA  A APRESENTAÇÃO AQUI)

Palestrantes:

https://apps.fiesp.com.br/FiespLogin/Home?ReturnUrl=%2FFiespLogin%2FOAuth%2FAuthorize%3Fheader%3Dhttps%3A%2F%2Fapps.fiesp.com.br%2Fsce2%2FInscricaoExterno%2FInscricaoExterna%2FHeaderEvento%2F6967%26client_id%3Dasd%26redirect_uri%3Dhttp%253A%252F%252Fapps.fiesp.com.br%252Fsce2%252FInscricaoExterno%252FInscricaoExterna%252FInscricao%252F6967%253Fcs%253D1%26state%3DMQVsq1HrRhrdci-saqNLow%26response_type%3Dcode*programação sujeita a alteração.



Artigo anteriorBadalado hotel-boutique em Troncoso, na Bahia
Proximo artigoRaimundo Fagner apresenta seu novo show no Rio
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here