Filhos do cantor Leonardo no CTN em São Paulo. Matheus Vargas, com 21 anos, fruto do relacionamento do cantor sertanejo Leonardo com Liz Vargas, uma ex-integrante do grupo Banana Split (sucesso nos anos 90) e capa da “Playboy” e da “Sexy”, segue os passos do pai e lançou recentemente sua primeira canção de trabalho, “Só nascendo de novo”.

Vivendo no anonimato até então, ele é o quarto dos seis filhos do sertanejo a ingressar na música, e além do talento, herdou do pai o sotaque de menino do interior e o jeito brincalhão e irreverente .

Apesar de morar em São Paulo com sua mãe Matheus sempre teve contato com o pai e com os cinco irmãos.

Sempre passava meu aniversário e datas especiais, como Natal, com o meu pai e os meus irmãos na fazenda.

Nossa relação sempre foi boa, apesar da vida corrida dele, meu pai sempre esteve presente“, lembra ele, que optou por assinar o sobrenome materno.

Filhos do cantor Leonardo no CTN em São Paulo

“É que Costa já tem muitos hahahahah “Neste final de semana, o Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo Capital, recebeu o primeiro show de Matheus Vargas.

Para sua maior surpresa, além das presenças apaixonantes da mãe e da avó, também recebeu a presença carinhosa do irmão Pedro Leonardo, que acabou entrando no palco, onde dividiram o espaço e interpretaram a música  “Não aprendi dizer adeus” em homenagem ao pai famoso.

Fonte e foto: Sonia Costa

Leia ainda Shopping Higienópolis e o Dia da Criança

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Dantas da Costa é cantor, apresentador e filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, ex-membro da dupla Pedro & Thiago e irmão dos também cantores Zé Felipe, João Guilherme e Matheus Vargas

Leonardo

As músicas do cantor Leonardo está disponível nas plataformas de:

YouTube
Kboing
Spotify

Emival Eterno da Costa, mais conhecido pelo nome artístico de Leonardo, é cantor e empresário brasileiro. Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo, que tornou um grande sucesso.

Matheus Vargas

Matheus Vargas é filho de Liz Vargas, ex- cantora da década de 90 e do cantor Leonardo, Matheus tem no sangue a veia artística.

Aos 19 anos e cursando publicidade resolveu ouvir os conselhos da sua avó materna e se dedicar a música.

Além de cantor, ele compõe grande parte das suas canções. Lançou seu primeiro single “Medo Bobo”, que ficou conhecida na voz da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

Matheus é natural de São Paulo e, quando criança, fez aulas de violão, dando-lhe conhecimento técnico da música e, também, aulas de canto juntamente com ocurso de teoria musical.

Vídeo de Matheus Vargas – Só Na Paz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here