Filmes do Findi Quiz deste final semana. Sobral destaca os filmes do Findi Quiz deste final semana.

O programa FindiQuiz da Rede Brasil de Televisão, abre os clássicos do cinema com o Sexta Nobre as 22h45 desta sexta-feira (27) trazendo a comédia “Como Eliminar Seu Chefe”.

O jogo de perguntas e respostas será em torno do filme que traz a comédia de Três secretárias cansadas de seu chefe machista, e alimentam sonhos de vingança.

A fantasia se torna realidade quando elas sequestram o chefe para forçá-lo a autorizar melhorias no escritório.

Logo em seguida as 00hs no Cine Alta Tensão, “A Bolha Assassina” dirigido por Chuck RussellSteve McQueenJohn BensonEarl Rowe com Olivia de Havilland, Jennifer Billingsley e Jeff Corey em seu elenco.

Já no Cine Rede Brasil TOP, sábado (28), às 22h45, o jogo é em torno da ficção  “Corra Armagedom”, dirigido por Michael Bay com Bruce Willis, Billy Bob Thornton e Ben Affleck em seu elenco.

Filmes do Findi Quiz deste final semana

Na sessão Sucessos do Cinema, exibido no domingo (29) às 22h15, o jogo fica por conta do faroeste do “Era Uma Vez no Oeste” dirigido por Sergio Leone, e em seu elenco Henry Fonda, Charles Bronson, Frank Wolff.

Evê sobral pode te ligar e você pode ganhar, os prêmios continuam especiais como; Jantar em restaurantes conceituados de São Paulo, relógios, bonés, camisetas personalizadas, travesseiro tecnológico, assento para carro ou casa com infra vermelho, e ultima oportunidade para concorrer uma cama completa no valor de um carro com colchão de ultima geração da Fotomag.

O programa FindiQuiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

Filmes do Findi Quiz deste final semana

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

Filmes do Findi Quiz deste final semana

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Leia ainda Hermano Henning recebe prefeito de Cotia no RB

Evê Sobral

Nascido no município de Itaperuna, no Rio de Janeiro, é formado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, e em teatro, pela escola de teatro O Tablado, de Maria Clara Machado.

Carreira

Aos 24 anos de idade, fundou e dirigiu o Centro Cultural do Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Além da direção, também ministrou durante seis anos curso de teatro (direção e interpretação), para mais de 1.800 pessoas.

No final da década de 90, Sobral escreveu Francisco e Clara – O Musical, a estréia ocorreu em 1994.

A peça que retratava a vida de Francisco de Assis e Clara de Assis levou durante seus 18 anos sem interrupções em cartaz milhares de pessoas aos teatros, em comemoração a apresentação de número mil, o musical foi apresentado no Jô Soares Onze e Meia, programa de grande audiência da emissora SBT.

Em 1996, Evê Sobral estreou na Rede Mulher o ‘‘Guerra é Guerra’’, programa de variedades que falava sobre cinema, quadrinhos, história da televisão e do teatro.

No ano seguinte o programa passou a ser exibido pela emissora CNT, com a inclusão do quadro ‘‘Guerra da Vida’’, que homenageava pessoas que contribuíram para a história da TV, teatro e cinema.

Na estréia, Sobral entrevistou a cantora Elza Soares.

Entre os anos de 2001 à 2002, na Rede de Televisão CNT Gazeta, apresentou o Em Revista, programa jornalístico com debates de assuntos da atualidade com convidados dos mais variados segmentos sociais e profissionais.

Em 2007, Em Revista passou a ser exibido pela Rede Brasil de Televisão, no ar há mais de dez anos, o programa se consolidou como uma das maiores audiências da emissora.

Em 2018, Sobral apresenta mais dois programas em paralelo ao Em Revista: Findi Quiz e Sexta Premiada


2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here