Fogo de Palha, de Gilberto Gil e Roberta Sá, ganha video clipe A canção faz parte do novo álbum Giro, cuja turnê chega ao Circo Voador (RJ) nessa sexta, dia 14

Foto: Nana Moraes
Assista ao clipe de Fogo de palha – https://youtu.be/6BmYN_BJpXg

Já na estrada com a nova turnê “Giro”, título do álbum lançado no final de abril (Rosa Produções/Deck), Roberta Sá lança hoje o segundo vídeo clipe do projeto, depois de “Ela diz que me ama”.

A canção escolhida é “Fogo de Palha”, de Roberta Sá e Gilberto Gil, que também compôs todas as 11 canções de Giro, sozinho e com parceiros. O clipe registra momentos dos bastidores da gravação no estúdio carioca Palco, o mesmo da gravação do álbum, com produção musical de Bem Gil. A edição de imagens é de Pedro Hansen.

Além de Gil no violão, a gravação de “Fogo de Palha” reúne Bem Gil (guitarra) , Alberto Continentino (baixo), Domenico Lancelloti (bateria e percussão) e Milton Guedes (flauta e assovio).

A próxima escala da turnê será no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira, dia 14 (Circo Voador), seguindo para Santos (21/Sesc), São Paulo (23/Sesc Pinheiros) e Porto Alegre (29/Teatro Bourbon Country).

O clipe estreia no Dia dos Namorados, já que a canção celebra o amor, a união, aquele xodó que nunca tem fim….

Fogo de Palha (Gilberto Gil/Roberta Sá)

Se é fogo de palha

Ou vai virar paixão

Não me deixe só agora

Segure a minha mão

Que a sanfona tá chorando

E alua clareando a nossa união

Se a paixão não pega

É o amor que pega sim

Mesmo que cê vá embora

O xodó nunca tem fim

Sempre há de chegar a hora

De ver você de novo aqui no meu jardim

É assim que todo mundo

Com nós dois também será

Quando o amor é verdadeiro

Quando o afeto é bem sincero

Não há como se livrar

Mesmo se é fogo de palha

O bicho quando se espalha

Tudo em volta vai queimar

Artigo anteriorCultura, O Musical reprisa a final no sábado dia 15/junho
Proximo artigoALCIONE faz jantar para PAULINHO DA COSTA
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here