MAXIFORMAS LANÇA LINHA ANGELICAL

Em botão ou com pétalas mais abertas, a nova linha vem somar a variedade de flores que compõem o portfólio da empresa de forminhas decorativas

Presença marcante em casamentos, bodas, batizados, aniversários e comemorações em geral, as formas decorativas da MAXIFORMAS são reconhecidas como ‘traje de gala’ dos doces e conferem mais elegâncias às mesas.

Forminhas Decorativas em Botão de Flor ou em Pétalas

Lançamentos

Um dos mais recentes lançamentos da empresa é a linha Angelical.

Uma flor produzida com tela Escócia, uma tela de algodão engomada (material mais nobre, bastante utilizado em arranjos sofisticados) podendo ter fios ouro, prata ou lisa.

Elaborada artesanalmente, a flor protagonista da linha dá vida às forminhas e também pode ser usada como adereço para as embalagens de crepom ou telas de bem-casados.

Forminhas Decorativas em Botão de Flor ou em Pétalas

Possui uma grande variedade de cores, que vão do branco ao marsala, toda de uma cor ou com detalhes de camadas em verde, conferindo o aspecto de folha junto às pétalas.

As versões inteiramente brancas, inclusive, são bastante indicadas para batizados. Várias delas juntas, podem compor um belo arranjo sobre a mesa ou bandeja.

Além da linha Angelical, a MAXIFORMAS também faz forminhas personalizadas, com monogramas ou combinação de cores exclusivas para casamentos, batizados e festas de debutantes.

Forminhas Decorativas em Botão de Flor ou em Pétalas

Sobre a MAXIFORMAS

Conheça o universo de produtos MAXIFORMAS no site  www.maxiformas.com.br

 Iniciou suas atividades em 2000 como fabricante de forminhas tradicionais para docinhos de festas e formas para panetones.

Forminhas Decorativas em Botão de Flor ou em Pétalas

Dois anos depois, em uma atitude pioneira, ampliou sua linha de produtos, investindo em formas decorativas para doces finos, servidos em casamentos, bodas, aniversários e festas personalizadas.

Forminhas Decorativas em Botão de Flor ou em Pétalas

Desde então, tornou-se empresa referência no mercado de doces finos. Em 2018, para garantir ainda maior proximidade com seus clientes, a MAXIFORMAS estreou um novo modelo de negócios, expandindo sua atuação para o ambiente virtual, como forma de complementar os canais físicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here