Fórum IBEX 2018 e soluções de desenvolvimento humano

O IBEX 2017 trouxe ao Brasil Traian Bruma, fundador da Universidade Alternativa da Romênia e Sebastián Gaggero da Escuela Matríztica de Santiago (Chile).

0
428

Instituto Península, Bayer e Sistema B discutem Lifelong learning no Fórum IBEX 2018

Evento promovido pelo Grupo Bridge acontece no dia 23 de outubro em São Paulo

No próximo dia 23 de outubro, no Rooftop 5 – Instituto Tomie Othake, em São Paulo,  a 2ª edição do Fórum IBEX 2018 – Innovation Bridge Experience, recebe o Instituto Península, o Sistema B e a Bayer para discutir em uma “roda de conversas” os desafios do Lifelong Learning.

O evento é promovido pelo Grupo Bridge, empresa especializada há mais de 20 anos em soluções de desenvolvimento humano

O Fórum Ibex com a temática Lifelong Learning – O futuro do Aprendizado e Crescimento para a Vida traz na programação, entre outras atividades,  uma dinâmica de “roda de conversas”, que discutirá os desafios e perspectivas do tema Lifelong Learning nos âmbitos corporativo, educacional e social.

Entre os convidados para abordar o tema, estão confirmados; Ricardo Glass (Co-Presidente do Sistema B), Heloísa Morel (Diretora do Instituto Península), Dra. Regina Araki – (Diretora de assuntos regulatórios e relações institucionais na Bayer SA) .

O evento é aberto a líderes e gestores de áreas de negócios, especialistas de RH e desenvolvimento de pessoas, educadores, representantes de grandes empresas, empreendedores e formadores de opinião, gestores de negócios sociais e a todos que querem gerar impacto em suas vidas através de práticas inovadoras em desenvolvimento humano. O evento é apoiado pela Epson.

Inscrição e mais informações: http://ibex2018.vendas.store/

O IBEX ou Innovation Bridge Experience, é a frente de atuação do Grupo Bridge que disponibiliza vivências e experiências de inovação para compartilhar com todos: Empresas, Pessoas ou Sociedade.

Fórum IBEX 2018 e soluções de desenvolvimento humano

O IBEX 2017 trouxe ao Brasil Traian Bruma, fundador da Universidade Alternativa da Romênia e Sebastián Gaggero da Escuela Matríztica de Santiago (Chile).

Além de falar sobre o Futuro da Educação e do desenvolvimento no mundo, o evento apresentou uma nova abordagem para o conceito de Colaboração Produtiva.

Com 22 anos de atuação, o Grupo Bridge é uma empresa de soluções em desenvolvimento humano, que atua fortemente na prestação de serviços de consultoria para empresas de diferentes segmentos utilizando metodologia autoral pautada por três principais autores: Jacob Levy Moreno, Paulo Freire e Humberto Maturana.

Fruto de uma parceria entre Celso Braga e Sérgio Cruz, ambos psicólogos e especialistas no comportamento humano, o Grupo Bridge apresenta como principal atuação o desenvolvimento de lideranças, das relações entre as pessoas e da cultura das organizações.

Fórum IBEX 2018 e soluções de desenvolvimento humano

Em 2018, a empresa reposicionou o seu negócio através de quatro submarcas: Bridge (consultoria para empresas, que existe desde 1995), X.Five (desenvolvimento de pessoas), Bridge 36,5° (responsabilidade social), e IBEX- Innovation Bridge Experience (experiências, eventos e publicações de inovação).

A organização conta com mais de 30 colaboradores e atende empresas como Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here