Fotógrafo Marcelo Horta apresenta exposição “Gente” em Barcelona

O fotógrafo e designer brasileiro Marcelo Horta já esta com as malas prontas para sua viagem a Barcelona onde apresentará sua exposição para o mundo.

A exposição “Gente” esta sendo aguardada na Europa por sua importância cultural em tempos que se fala muito sobre o Brasil e suas raízes.

Marcelo, através de sua lente, capta todos os sentimentos da “Gente” brasileira com os últimos quatro trabalhos do artista.

Com curadoria de La Barca a mostra acontece a partir de outubro na Valid Word Hall em Barcelona

Fotógrafo brasileiro faz exposição em Barcelona

“Gente” do Brasil

“Venham ver de perto uma grande parte da “Gente” do Brasil que continua a encarar a barra pesada que está vivendo com esperança no olhar” fala Marcelo.

Sobre o fotógrafo pala visão de Werner Krapf, artista plástico, arte-educador e crítico de arte.

“Como artista multiforme que se nos apresenta, tendo nas suas lentes fotográficas o instrumento desvelador de sua forma de expressão vem nos apresentar em suas imagens, tal como poesias imagéticas, vislumbres de nossa própria noção de pertencimento de um projeto que extrapola discursos reducionistas.

Fotógrafo brasileiro faz exposição em Barcelona

Em meio a uma sociedade que traz, infelizmente, retomada de posturas obscuras e retrógradas em relação ao que, por fim, nos define como humanos – questões de credo, de etnia, de cor, de gênero, de classe (…), as imagens captadas pelas lentes de Marcelo nos convidam a trilhar caminhos outros, que nos provocam, que nos desestabilizam, visto que nos enxergamos como em reflexos de nós mesmos, nos reconhecendo, independente do quão distintos, como iguais critico de arte fulano”

EXPOSIÇÃO

Gente

Local :Valid World Hall Gallery- Barcelona

Data: 11 de outubro de 2019

Curadoria: La Barca

Leia ainda Chefs confeiteiros criam doces inspirados em flores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here