Funkeira Mc Mirella posa de lingerie cinta liga em plena Times Square em NY

Com o nome de batismo Mirella Fernandez, porém conhecida no meio musical como a cantora funkeira MC Mirella, a beldade vem dando o que falar pela terra do Tio Sam.

A beldade está passando uma temporada nos Estados Unidos, onde pela primeira vez está realizando sua turnê internacional.

Durante a viagem, a funkeira está hospeda na casa da empresária e produtora Marcilia Luzbet, que sempre recebe outros artistas em sua casa em Nova York.

A pedido da própria Mirella, a empresária levou a cantora na noite desta segunda-feira (05), para conhecer a famosa Times Square.

Funkeira posa de cinta liga em plena Times Square

Cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, que marca a região como sendo um dos mais tradicionais pontos turísticos.

Para surpresa de todos, ao chegarem ao local, Mc Mirella resolveu realizar uma sessão de fotos sensuais.

 Funkeira posa de cinta liga em plena Times Square
Utilizando uma enorme bota vermelha até o joelho e um luxuoso Casaco de Pelos, a beldade posou em pleno coração de Manhattan exibindo muita sensualidade e chamando a atenção de todos.

Funkeira posa de cinta liga em plena Times Square

 

Mesmo com o grande frio que fazia na ocasião, em determinado momento a funkeira optou em tirar o casaco e posou apenas exibindo seu conjunto de lingerie cinta liga na cor preta.

O que tornou a sessão de fotos ainda mais ousada e apimentando a imaginação dos que presenciavam.

Valorizando ainda mais o corpo da beldade, realçando com suas lindas tatuagens a mostra.

Funkeira posa de cinta liga em plena Times Square

MC Mirella que possui uma imensa legião de seguidores nas redes sociais, ganhou notoriedade e fez o maior sucesso com seus hits ‘amiga falsiane’, ‘eu não perdi, eu me livrei’ e ‘cansei vacilão’.

Na última sexta-feira foi lançado o vídeo clipe do hits “Quer Mais?” de sua amiga MC Pocahontas, onde Mirella realizou uma participação especial e mais uma vez torna-se um grande sucesso, ultrapassando a marca de 1 milhão e meio de acessos em apenas três dias de lançamento.

 
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here