Luxo e animação marcam aniversário da apresentadora Gardênia Cavalcanti.

A apresentadora do Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, recebeu 400 convidados no luxuoso Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, para comemorar o aniversário de 41 anos em uma festa de arromba que varou a madrugada de sexta para sábado.

A apresentadora estava com um modelo exclusivo na cor nude assinado pela renomada estilista Marie Lafayette (que já vestiu Susana Vieira, Paola Oliveira e Michelle Bolsonaro) avaliado em R$ 8 mil.

Gardênia era só sorrisos e alegria ao lado de familiares e amigos, entre eles nomes famosos como Magda Cotrofe, Renata Domingues, Lica Oliveira, o apresentador do programa Os Donos da Bola Edson Silva, o colunista Vinicius Fernandes, o Professor José Omar, a nutróloga Renata Brasil os empresários Daniel de jesus, Carlos Fernando Carvalho e Roberta Niemayer.

“Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial.

O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração”, celebrou Gardênia.

A animada trilha sonora ficou por conta de Sylvinho Blau-Blau, que cantou seus sucessos em um show com participação especial da banda Dr. Silvana e Cia e canja especial de Zé Henrique do Yahoo.

Gardênia Cavalcanti comemora aniversário em grande estilo

O DJ Eduardo Saad também agitou a pista de dança. Antes das apresentações, a apresentadora surpreendeu os convidados ao dançar a música “Love is In The Air”, ao som de um saxofone, com o maridão, Marcos Resende.

Organizada pela culinarista Telma Carvalho, a noite ficou marcada pelo luxo. Para brindar o aniversário, 250 garrafas de champanhe e 20 litros de uísque foram servidos, acompanhados de um requintado cardápio. Alguns drinks foram criados pela Maktub exclusivamente para o evento.

A decoração foi assinada pela renomada empresa Estilo de Mesa das sócias Juliana Costa e Fabiolla Camacho.

O bolo com recheio de nozes de cinco andares, ponto alto da decoração, foi especialmente criado pelo ateliê Deia’s Ideias, que já trabalhou para artistas como Tatá Werneck e Preta Gil.

Para adoçar a ocasião, foram servidos ainda 2 mil doces e 500 bem vividos com um monograma da apresentadora.

“Nada disso aqui é por acaso. Como todas as mulheres que conciliam profissão e família, trabalho duro o ano inteiro justamente para ter a oportunidade de curtir momentos incríveis como este”, disse a apresentadora.

Madrinha da Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), Gardênia não quis receber presentes.

No lugar disso, ela pediu para que os convidados doassem materiais de limpeza e higiene para a instituição, que atende pessoas com deficiência.

Leia também O Grande Gatsby embala noite de gala do ICRJ no Rio

Artigo anteriorDarfiny brilha em show no Miss São Paulo
Proximo artigoGustavo Mioto é a primeira atração no Prêmio Jovem Brasileiro
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here