Caipirinha do Oriente para celebrar o Dia do Barman

0
30
Drink Capirinha do Oriente Roskoff -divulgação-uiara zagolin

Com Roskoff Vodka e mais alguns ingredientes é possível ‘fazer bonito’ entre os amigos e preparar um drink no seu ritmo!

Se existe uma figura importante no bar, essa pessoa é o barman! Sua dedicação à arte da coquetelaria fideliza clientes e descontrai com a alquimia de cores e sabores. E esse profissional tem uma data para celebrar: 4 de outubro é o Dia do Barman.

A Roskoff Vodka, produzida pela CRS Brands com pureza garantida através do moderno processo de destilação, dá uma dica simples e fácil para que você possa ser o barman da vez: Caipirinha do Oriente.

Ingredientes:
75 ml de Roskoff Vodka;

6 gomos de mexerica ou laranja;

5 folhas de hortelã;

1 ½ colher de mel

Gelo a gosto

Modo de preparo:

Em um copo, amasse bem os gomos com a hortelã e o mel. Acrescente gelo e a Roskoff Vodka, mexa bem e a caipirinha está pronta.

Acompanhe as novidades da Roskoff Vodka nas redes sociais:

https://www.facebook.com/roskoffvodka/  @roskoffvodka
Beba com moderação.

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

 

Deixe uma resposta