Geraldo Carneiro conduz a palestra No bar com Tom Jobim

0
23

Logo mais, dentro do 7º Ciclo de Conferências da Academia Brasileira de Letras, o escritor e dramaturgo Geraldo Carneiro apresenta “No bar com Tom Jobim”
Dia 12 de setembro, a partir fas 17h30, com entrada franca

Amigo de Antônio Carlos Jobim, o escritor e dramaturgo Geraldo Carneiro (sexto ocupante da Cadeira 24 da Academia, eleito em 2016), dividiu momentos e passagens inesquecíveis com o genial maestro, pianista e compositor, nascido há 92 anos. Um pouco do universo musical de Tom
(falecido em dezembro de 1994) e suas histórias será revelado na palestra “No bar com Tom Jobim”, conduzida logo mais por Geraldo Carneiro, na Academia Brasileira de Letras (RJ).

Com coordenação da escritora Ana Maria Machado
(sexta ocupante da Cadeira nº 1, eleita em 2003), a palestra acontece a partir das 17h30, dentro do 7º Ciclo de Conferências. A entrada é franca e a Academia Brasileira de Letras fica na Av. Presidente Wilson, 203 – Castelo.

Artigo anteriorLuiz Ayrão faz show no Bar do Zeca Pagodinho
Proximo artigoGusttavo Lima divulga primeira faixa do novo DVD
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here