Gustavo Macacko apresenta seu terceiro disco solo ´Humanifesta`

0
28

Sentimento de existencialismo cidadão dá o tom do álbum, que chega às plataformas digitais

Os relacionamentos humanos, suas manifestações e ritos de passagem são o tema central de ‘Humanifesta’. Nas nove faixas, uma visão poética do presente histórico passando pela relação afetiva do ser humano e seu entendimento político. O disco, produzido por Juliano Gauche, traz uma instigante aproximação de sonoridades do rock britânico com raízes da cultura brasileira.

Artista, compositor e cronista, Macacko surge como um dos grandes letristas da música brasileira. Além dos dois discos solos, ‘Macaco, Chiquinho e o Cavalo’, em 2009, ‘Despontando para o anonimato’, em 2014, e o DVD ‘Macacko ao Vivo’, em 2017, lançou o single ‘Passaporte para a fé’ em 2018, junto ao parceiro Gabriel O Pensador.

OUCA AQUI HUMANIFESTA

youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nRj7_FEZ-Zk&t=156s

Artigo anteriorRock in Rio anuncia artistas que se apresentarão no palco Supernova, patrocinado pelo Filtr Live
Proximo artigo“O Som da Casa” apresenta Paula Sanches
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here