Hermes Santos e sua exposição “O INVERSO”

Algumas de suas peças possuem luz própria,  devido a  escolha de materiais de neon que absorvem a luminosidade e brilham na escuridão.

0
424

Exposição “O INVERSO”

Nesta última terça-feira, 2/outubro, a Galeria Detalhe abriu suas portas com a exposição “O INVERSO” do Artista Visual Internacional Brasileiro Hermes Santos.

Hermes apresenta algumas das suas mais recentes esculturas em 3D,  obras originais, múltiplas,  com riqueza de materiais e com edições limitadas.

Os convidados desfrutaram de um ambiente eclético, descontraído e, estiveram por lá também, personalidades como o Artista Plástico Everson Fonseca que participa da exposição com sua proposta “Canídeos Humanóides”.

A Galeria oferece uma cálida diversidade dentro da sua estrutura e proposta, uma vez que  a sala principal é mantida exclusivamente para exposição.

Outros dois ambientes ficam reservados para o conforto dos visitantes onde interagem de forma ativa com as propostas dos artistas.

Espaços

A entrada  da casa é semelhante a um loop aconchegante e inesperado, uma vez que ao chegar no “final” da galeria, o convidado depara com um pátio, considerado um “meeting point” .

Neste espaço, Hermes com sua  criatividade, ousadia e talento expõe  e integra suas magicas e flutuantes peças escultóricas, como  “The Jelly Fish”.

Hermes Santos e sua exposição “O INVERSO”

Hermes têm um olhar depurado e suas peças são cuidadosamente finalizadas.

Algumas de suas peças possuem luz própria,  devido a  escolha de materiais de neon que absorvem a luminosidade e brilham na escuridão.

Outras possuem luz de led integradas, como as jelly fish,  em diferentes tonalidades resultando num efeito de vida e movimento.

A montagem e proposta de curadoria foi realizada pelo próprio artista e, sem dúvida,  deu um toque mais do que especial à exibição.

Hermes Santos e sua exposição “O INVERSO”
Daniela Arantes, Everson Fonseca, Rubén Torrego, Hermes Santos e Lionel Falcon

Vale mencionar alguns dos presentes que passaram por lá a fim de prestigiar o artista, como:

-o proprietário da Galeria,  Nunzio Sarno,

-Arilton Freitas e Rubén Torrego, Diretores do Broadcast Channel ESTOTV,

-Lionel Falcon, Daniela Arantes, Cassiano Finger Krüger, Natalia Xavier e Edilaine Santos.

À disposição do público, existem um total de 26 peças que compõem esta exibição “O INVERSO” .

 

SERVIÇO

Exposição “O INVERSO”

Local: Galeria Detalhe

Rua Peixoto Gomide 1801, Jardins, São Paulo/SP,  Brasil

Data: de 2/outubro a 22/outubro

Hermes Santos: Site –  Facebook  – Instagram 

Leia também: ESTOTV comemora seus 3 anos de existência e sucesso

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here