Homem contemporâneo deseja uma boa aparência

Com um crescimento da ordem de 7% ao ano, o mercado de beleza voltada ao público masculino expõe uma mudança de comportamento: a vaidade deixou de ser encarada com preconceito.

0
690
namidia-foto divulgação-

Mercado de beleza masculina mantém o crescimento

Há muito tempo, a vaidade deixou de ser uma característica exclusivamente feminina

Com um crescimento da ordem de 7% ao ano, o mercado de beleza voltada ao público masculino expõe uma mudança de comportamento: a vaidade deixou de ser encarada com preconceito.

Responsável por 35% dos gastos com higiene e cuidados pessoais, os homens representam 30% da clientela dos salões de beleza.

Antes, os cuidados básicos eram feitos em casa.

Atualmente, os salões recebem o público masculino para tingir os cabelos e fazer as unhas, além de outros procedimentos como depilação e massagens corporais.

As antigas barbearias também inovaram ao se transformar em sofisticados espaços masculinos de beleza, diversificando os seus serviços.

O homem contemporâneo, bem informado e economicamente ativo deseja uma boa aparência com cuidados específicos.

Homem contemporâneo deseja uma boa aparência

As indústrias têm investido cada vez mais em pesquisa para acompanhar o perfil de consumo e desenvolver soluções de que ofereçam benefícios reais para o atendimento de um público exigente.

Com a vaidade em alta, os homens preocupam-se com marcas de expressão, redução de medidas abdominais e procedimentos de rejuvenescimento.

Esta mudança de comportamento é visível na plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio.

MeuPatrocínio tem a proposta de aproximar Sugar Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, e Sugar Babies, jovens atraentes e ambiciosas.

Os Daddies, buscando um novo estilo de vida, evidenciam os seus cuidados com a aparência.

Jennifer Lobo, CEO e fundadora da plataforma, considera que “a figura daquele cinquentão afável, deu lugar a homens maduros, sarados e sedutores.

É o que mais registramos em nosso site.

A mudança não se refletiu só na aparência, mas nos cuidados com a saúde física, na necessidade de estar sempre antenado com as novas tendências.

O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015.

Criado com objetivo de unir o estilo de vida ‘doce’ de homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosas.

Unir em relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos.

Mais informações no www.meupatrocinio.com

Leia também: BIJÓIAS traz Back to the Future nesta 80ª Edição

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here