Homenagem no MAM

A cantora HANNA será homenageada na abertura do 5º Festival Brasil de Cinema Internacional, na próxima segunda-feira, dia 19, no MAM.
 Homenagem de HANNA no Festival Brasil de Cinema
Ao receber o Troféu Brasileirinho, cantora irá apresentar sua homenagem a Vinicius de Moraes, com “Eu Sei que Vou te Amar”, releitura que ganhou novo clipe da diva da bossa nova e que será lançado em  show com o mesmo nome, dia 8 de dezembro, no Iate Clube do Rio de Janeiro.
As gravações tiveram como cenários a praia e ruas de Ipanema e a Baía de Guanabara.

Sobre a cantora Hanna

Hanna tem experiência de palco, é porta-voz desse jeito carioca de cantar pelo mundo afora, como França, Grécia, Suíça, Itália ou Marrocos.
Homenagem de HANNA no Festival Brasil de Cinema
Sua voz já alcançou públicos bem diversos e, como está há anos na estrada, Hanna interpreta  maravilhosamente os clássicos da Bossa Nova.
O toque sensual e aveludado da sua voz  passeia brilhantemente interpretando cada clássico da bossa nova, com uma linda voz, rouca e sensual de timbre único com a sensibilidade à flor da pele.
Homenagem de HANNA no Festival Brasil de Cinema
A lista de compositores e cantores que Hanna interpreta é imensa, homenageia consagrados como  Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Neusa Teixeira, Jayme Silva, Denis Brean, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Dorival Caymmi.

O show da diva tem sido um dos mais elogiados do ano. Hanna foi indicada à categoria de Melhor Álbum do Prêmio da Música Brasileira.

Foto André Telles

Leia também: Milton Cunha promove o “Baile dos Passistas”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here