hurb-diversidade-foto divulgação-namidia

A nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração que anda repercutindo bastante nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“.

Hurb lança campanha apoiando a liberdade de expressão de cada um

Na contramão do que foi dito por ela, o Hurb, novo nome doHotel Urbano, que sempre apoiou a diversidade e a liberdade de expressão de cada indivíduo, lança a campanha: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ!

#CorNãoTemGênero

Ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa também, e no campo de busca, digitando as palavras azulerosa, a mensagem Meninos de Rosa e Meninas de Azul.

Hurb e a campanha "Use a cor que te faça feliz!

Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama! aparece na tela.

Além disso, a empresa convidou os seus colaboradores a irem trabalhar: homens de rosa e mulheres de azul.

Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, e no Instagram, que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, a agência online de viagens também se posicionou com posts em suas redes sociais.

O Hurb acredita que estar alinhado com os valores que a empresa defende é essencial.

Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia-a-dia dos funcionários, gestores e líderes.

Cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais, por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas.

O Hurb declara ainda que não levanta bandeiras com essa ação, apenas se posiciona, apoiando uma causa que considera.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.

Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Hurb e a campanha "Use a cor que te faça feliz!

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, oHurb nasceu em janeiro de 2011.

Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores.

Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil.

Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Leia também: Espetáculo LORD OF THE DANCE em abril no Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here