redes-sociais-hurb-namidia-foto divulgação

Segundo a Socialbreakers, o Hurb se destacou entre as marcas que mais conseguiram se comunicar com os consumidores.

O evento premiou as empresas do segmento de turismo pela excelência no uso das redes sociais, a relevância do conteúdo publicado, como o mesmo engaja a comunidade e de que forma a presença das marcas nas redes inspira e converte seguidores a clientes.

Hurb tem maior engajamento no Facebook e Instagram

O relatório da Socialbakers, plataforma líder mundial de análise e desempenho de marketing digital e mídias sociais, apresentou as marcas com maior engajamento no Facebook e no Instagram no Brasil em 2018.

Hurb tem maior engajamento no Facebook e Instagram

HURB

O Hurb é uma agência de viagens online líder no segmento travel nacional mostra que entende de engajamento e interação social.

Diariamente oferece mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhadas por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.

Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

O Hurb que em 2014 levou o prêmio Skifties como “Melhor empresa jovem de turismo em Mídias Sociais” .

Dessa vez, garantiu o 1º lugar no quesito “Interações totais nos posts” nas duas plataformas.

Neste ranking são apresentadas as marcas que conseguiram maior comunicação com os consumidores, por meio do conteúdo publicado, seja através de likes, comentários ou compartilhamentos.

Com um time de interação de mídias engajado, atentos as dúvidas, reclamações e sugestões dos internautas nas redes sociais, empresa possui a maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs e em 2018 teve o alcance de 8.639.533 interações totais na página por mês.

Hurb tem maior engajamento no Facebook e Instagram

Já no Instagram, foram registradas 30.362.206 impressões. De acordo com as informações da própria equipe, o número de reclamações é irrelevante, perto das quase 30 mil interações positivas, muitas vezes divertidas, que são registradas mensalmente.

Recentemente o Hurb ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Em comemoração a marca, a agência de viagens inovou e pela primeira vez uma startup realizou uma LIVE compartilhada com os seus milhares de seguidores.

A empresa está sempre inovando com diversas transmissões ao vivo nas redes sociais – Foram transmitidos trechos dos shows do Viva Mais Música, projeto em parceria da empresa com a Som Livre e em dezembro, o Hurb transmitiu ao vivo diversas festas de Réveillon ao redor do mundo, como Honolulu, no Havaí, Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here