Aconteceu em 14/03, em Brasília – DF, a exposição coletiva “Artes ao Vento IV” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Diretoria Cultural do Iate, em parceria com a Associação Candanga de Artistas Visuais (ACAV), promoveu a abertura em 14 de março, quinta-feira, às 19h30, no IateTV.

Foram apresentados os trabalhos de cerca de 40 artistas plásticos associados da ACAV.

As obras têm como foco principal a mulher, retratada através do olhar dos artistas expositores.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG-20190307-WA0093.jpg

“Nesta exposição coletiva, a ACAV, que é composta em sua maioria por artistas do sexo feminino, trouxe trabalhos artísticos com temas e técnicas livres, abordando a feminilidade, a docilidade e a luta das mulheres por um lugar ao sol.

Enfim, a multiplicidade da mulher”, explicou o Diretor Cultural, Carlos Santiago. 

A jornalista Sula Costa ladeada por Beth Ribeiro

A exposição ficará aberta para visitação, na galeria do Iate TV, de 15 a 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, disponível para o público em geral, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, apenas para Sócios e seus convidados.

O Secretário de Atendimento à Comunidade de Brasília ladeado pela artista plástica Beth Ribeiro e o advogado Doutor Guilherme Campelo

Estiveram presentes autoridades que preenchem o novo cenário de governo brasileiro, como o novo secretário de atendimento à comunidade brasiliense, Severino Cajazeiras, que trabalhou lado a lado do atual governador na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF), como antigo ex-vice presidente da OAB-DF, e, ex-Conselheiro Federal da OAB-DF.

Artistas Plásticos ACAV

Artistas plásticos conceituados do Distrito Federal , estiveram presentes, como, Lourenço De Bem, Fernanda Curado,Beth Riberio, Mariah Campolina, Roselena Campos, Criz Lopes, Fátima Moura, entre outros.


Artigo anteriorRainha do Congo Diambi Kabatusuila encanta o Brasil
Proximo artigoGretchen fala sobre sua rotina em Mônaco
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here