Um dos maiores nomes da música brasileira vai comandar uma temporada especial do Música Boa ao Vivo, programa do Multishow que promove encontros musicais.

Ivete Sangalo e o Música Boa ao Vivo no Multishow. Ivete Sangalo será a apresentadora da atração, que tem estreia marcada para 24 de março de 2020.

Serão três meses de shows e mistura de ritmos comandados pela estrela baiana ao vivo, todas as terças-feiras.

Ivete Sangalo e o Música Boa ao Vivo no Multishow

Leia ainda New York recebe as cantoras Vanessa Da Mata e Zabelê

Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady nasceu em Juazeiro27 de maio de 1972) . Também trabalhou como apresentadora e atriz. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva.

Durante toda sua carreira já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, tornando-se uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil.

Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.

Em sua carreira, recebeu 15 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhado três vezes, uma de ‘Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional’ em 2005, e os últimos conquistados em 2012 e 2014, respectivamente, por ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e ‘Melhor Álbum de Música Pop Contemporâneo’ por Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos.

É recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 16 conquistas, também sendo a artista mais premiada nos “Melhores do Ano” da Rede Globo, com onze troféus, sendo oito de ‘Melhor Cantora’ e três de ‘Melhor Música’.

Ivete também ganhou seis Troféu Imprensa, sendo a recordista e a cantora mais indicada com 15 indicações.

Artigo anteriorCantora Mariana Aydar lança seu terceiro EP 3
Proximo artigoPe Lu e Brian liberam versão acústica de ‘Amanhecer’
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here