JANTAR BENEFICENTE EM PROL DO PARATLETA LUCAS CARVALHAL

0
316

Lucas Carvalhal é um paratleta, de 13 anos, que foi diagnosticado com tumor na medula após completar 1 ano de vida. Passou por diversas cirurgias e tratamentos. Aos 9 anos teve a cadeira de roda introduzida na sua mobilidade por definitivo. Fez adaptação e adequação.

Sentiu atraído pelo basquete, mas foi no tênis de mesa que encontrou a adrenalina. Treina desde 2017, e há 1 ano com total dedicação e com o objetivo de competir. Ainda em início de carreira já conquistou pódios e pontos expressivos, chamando atenção dos demais atletas, paratletas e técnicos.

JANTAR BENEFICENTE EM PROL DO PARATLETA LUCAS CARVALHAL 1

O Jantar Beneficente será realizado no Restaurante Vie Rose no dia 12/09 à partir das 19 horas, com o objetivo de arrecadar fundos para o paratleta Lucas Carvalhal, finalizar o ano nos jogos nacionais. Para animar a noite, contará com a atração musical, o cantor Seadi.

JANTAR BENEFICENTE EM PROL DO PARATLETA LUCAS CARVALHAL 2

Hoje em segundo lugar no ranking nacional, está a procura de patrocinadores que o ajudem a chegar aos Jogos Nacionais e assim quem sabe chegar nas Paraolimpíadas!

Reservas e Compras pelo Telefone: (011) 93318-2019 ou pelo email: [email protected]

Artigo anteriorBar Brahma recebe o cantor Alexandre Arez
Proximo artigo4 Passos para um make perfeito para peles maduras
Erika Mitie
Paulistana Influenciadora Digital e apaixonada por Moda, beleza e lifestyle. Olá, prazer eu sou a Erika Mitie! Sou Influenciadora Digital no Blog Necessidades Rosa e Instagrammer @erikamitie, onde falo de moda, beleza e lifestyle. Através desta coluna falarei sobre o mundo da moda, dando dicas de beleza, divulgando produtos, marcas e serviços. Fisioterapeuta viciada em maquiagem, apaixonada por moda, teatro, cinema, tudo que envolve cultura e beauté! E o mais importante, apesar da correria não abro mão das NECESSIDADES ROSA! Dedico todo meu tempo na produção de moda e beleza e posso ainda apresentar meu conteúdo em português e japonês, conseguindo assim um alcance internacional. No final das contas, vou conseguir unir trabalho e diversão de uma forma bem humorada, descontraída e sempre muito honesta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here