Claudio Oliveira, presidente da holding proprietária do Grupo Bitcoin Banco, reuniu 100 convidados, entre investidores, fornecedores e amigos, para fazer anúncios importantes do grupo na noite do sábado (4/maio), no restaurante Rubaiyat, em São Paulo.

“Estamos passando por uma fase bem arrojada na empresa, onde daremos um passo fora do Brasil para mostrar que temos um sistema de criptomoedas descentralizado e organizado”, afirmou o empresário

O Forum Eventos 2019 terminou com um jantar de gala idealizado por Sérgio Junqueira para comemorar o Dia do Profissional de Eventos.

Entre vestidos longos e smokings, e o sensacional show Roberto Menescal, um dos pais da Bossa Nova. Os dois dias de networking, capacitação e reencontros não poderiam terminar de forma mais adequada.

O conteúdo exibido durante o evento foi distribuido em 23 sessões plenárias, com foco nas principais tendencias e projetos de destaque no mercado.

O Forum também propiciou lançamentos importantes para o setor. As entidades Abrafec e Abrace anunciaram sua união em prol de um mercado mais saudavel; Sérgio Junqueira Filho e Sergio Junqueira Arantes lançaram o novo site do Premio Caio, ja em atividade; e a CNC apresentou seu novo livro digital, “Turismo: Eventos em Debate”.

Um workshop e abertura da exposição do artista visual americano Neil Kerman na Saphira & Ventura ART Gallery São Paulo.

Neil propõe a Arte como meio de auxiliar no tratamento de pessoas com doença de Alzheimer e traz um projeto que visa multiplicar o bem! Vale conhecer as obras e o projeto, apoiado no Brasil pelas obras assistenciais da Sinagoga dirigida pelo Rabino Shalom Gourarie.

Durante o mês de maio na Saphira & Ventura as impactantes obras de Neil Kerman podem ser conferidas.

Grande Prêmio novamente em tarde de chapéus e vaidades no Jóquei Club 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here