JIMMY SANTA CRUZ E KARINA DUQUE ESTRADA  

0
617
JIMMY SANTA CRUZ E KARINA DUQUE ESTRADA- Fotos de Alex Arant-na midia-uiara zagolin

JIMMY SANTA CRUZ E KARINA DUQUE ESTRADA  BRILHAM NO CENTRO DA MUSICA ARTUR DA TÁVOLA

JIMMY SANTA CRUZ E KARINA DUQUE ESTRADA- Fotos de Alex Arant-na midia-uiara zagolin

Uma noite que vai deixar saudades, apesar do tempo frio e da chuva incessante. É o que se pode dizer do belo show do renomado musico JIMMY SANTA CRUZ, que se apresentou ontem à noite no Centro da Música Carioca Artur da Tavola, acompanhado de um excelente trio de piano, sopro e bateria, com Luiz Otávio, Val de Oliveira e João Cortês. De quebra, JIMMY contou com uma convidada especial, a excelente cantora KARINA DUQUE ESTRADA, nacionalmente consagrada depois de sua participação no The Voice Brasil.

O show apresentou um repertório com verdadeiras pérolas da música popular brasileira, com destaque para composições de Cartola, Antonio Carlos Jobim, João Gilberto, Roberto Menescal, Ivan Lins e muitos outros medalhões da MPB. De quebra, KARINA cantou ainda magistralmente em inglês e português a bela e imortal canção Smile, de Charles Chaplin.

Músico profissional desde 1975, JIMMY SANTA CRUZ, em sua longa carreira de sucessos, excursionou com Sargentelli, Haroldo Costa, Joãozinho Trinta, Mario Borrielo.

Em 1998 Participou no Festival de Jazz em Houston (U.S.A.), com Eliana Elias, Eliana Pittman, e também no Show Millennium com Elza Soares na Inglaterra. No Brasil tocou no festival Cadeg e Lagoom, instrumental do Rotary Day. Fez parte de orquestras importantes no Brasil: o Rio Jazz Orchestra, a Orquestra Cuba Libre, Orquestra de Jazz de São Paulo, entre outras. Jimmy gravou três CDs, chamado de “Meu lindo Just friends”, “Berimbau Jimmy” e recentemente lançou o CD Bossa and Samba Jazz.

KARINA DUQUE ESTRADA subiu ao palco pela primeira vez aos 15 anos, com a música “Don’t cry for me Argentina”, no musical que conta a história de Evita Peron e depois desse musical teve outras participações em musicais cantando sucessos da Broadway. Foi convidada para o especial “Por toda a minha vida” da TV Globo, onde interpretou canções de Dolores Duran. E participou do ” THE VOICE BRASIL – 2015″ (TV Globo), onde teve a oportunidade de mostrar em nivel nacional, mais um pouco de seu belo trabalho com a música “Um Sorriso nos Lábios”, de Gonzaguinha.

A artistas vem cantando regularmente nos principais teatros e casas de shows do eixo Rio e São Paulo e em apresentações especiais no Iate Clube do Rio de Janeiro.

 

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Alex Arant

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here