Kristhel Byancco abre o Fashion Mirror Day no Copacabana Palace

0
580

No evento, realizado pela empresária Sabrina Zanini, contou com desfile da alta joalheria Kristhel Byancco.

A 5º edição do Mirror Fashion Day evento de moda realizado pela empresária Sabrina Zanini no Copacabana Palace foi um sucesso. A coach e empresária Kristhel Byancco abriu o evento com a palestra motivacional Batom Vermelho Salto Alto. Nesta edição, inspirado na cidade de Nova York,  O Mirror Fashion Day, contou com desfile da alta joalheria Kristhel Byancco, exposição de fotos “Mulheres Influentes” pelas lentes do fotógrafo Paulinho Rodrigues e shows. O evento do bem apoia causas sociais, em benefício ao hospital Pro Criança Cardíaca.

Kristhel Byancco abre o Fashion Mirror Day no Copacabana Palace 1

A coach Kristhel Byancco através da palestra Batom Vermelho Salto Alto propôs uma reflexão sobre a identidade pessoal de cada mulher. A palestrante mostrou que muitas às vezes nossa maior afronta também pode ser nosso maior aprendizado. Pois, desta experiência, tiramos aprendizados que nos moldam para encarar outras situações com clareza. 

Kristhel Byancco abre o Fashion Mirror Day no Copacabana Palace 2

A própria história do Batom Vermelho Salto Alto mostra superação. “Sofri um acidente ao virar o pé em cima de um salto alto. Fui operada e tive de colocar seis pinos, depois de meses sem andar, não podia concluir os projetos, os médicos diziam que nunca mais usaria salto. Foi aí que escrevi a palestra e decidi falar com mulheres sobre o poder da autoestima e mudanças de paradigmas.” afirmou Kristhel Byancco.

Kristhel Byancco também é designer de joias e abrilhantou o evento com um lindo desfile da joalheria dela. Às peças em metais nobres e pedras preciosas são um culto a arte e beleza feminina. Ao longo  de 20 anos, Kristhel desenhou mais de 11 coleções com os mais variados motivos.

A Alta joalheria Kristhel Byancco abrirá showroom para vendas no próximo dia 19/09 no Eduardo Santos Brand, na Avenida Atlântica e no dia 24/09 na Silvia Ulson, em São Paulo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here