-namidia-foto divulgação

Evento reuniu membros da sociedade organizada pelos 465 anos de São Paulo no próximo dia 25.

A Academia de Ciências, Letras e Arte de São Paulo, ACLASP em homenagem aos 465 anos de São Paulo, festejado em 25 de janeiro, dia da fundação da cidade, diplomou diversos membros da sociedade organizada com a láurea “Fundação de São Paulo”, pelo empenho, dedicação, distinguindo pelas atividades e contribuindo dessa forma para o desenvolvimento da Pátria.

O evento realizado, na noite de terça-feira dia 22, no Espacio Uruguay teve aprovação do conselho ACLASP e a diretora de relações públicas, Zaine Assaf, foi quem entregou a condecoração aos homenageados.

Kristhel Byancco recebe láurea “Fundação de São Paulo” 1
Dir. Kristhel Byanco, Zaine Assaf e Marly Lamarca

Kristhel Byancco, empresária e filantropa discursou no evento e recebeu o mérito à honra pela cidade de São Paulo.

Me sinto muito feliz e honrada por esta homenagem. São Paulo é uma cidade muito importante na minha vida me presenteou com grandes e importantes momentos que me fizeram feliz” – relatou.   

Na galeria de fotos, a seguir, Kristhel Byancco com a advogada Marly Lamarca e a cantora Adryana Ribeiro. Também ao lado da presidente da OBME, Lilian Schiavo.

Sobre Kristhel Byancco

Kristhel Byancco desenvolve projetos em diversas áreas, principalmente nos campos social, cultural e na comercialização de jóias.

Em 1997 ela criou sua própria empresa, a La Byancco Comércio, Promoções, Representações Ltda.

É com a La Byancco que Kristhel concentra suas atividades empresariais. Especializada em captação de recursos, a empresa presta consultoria para produções teatrais, eventos especiais, mostras de artistas plásticos, cinema e moda em todo o país.

Kristhel, desde 1999, vem desenvolvendo a sua mais nova faceta, a de designer de jóias. Cria suas peças com metais nobres e pedras preciosas e faz delas um meio de expressão, uma vez que todas suas peças possuem uma história que as acompanha.

Com seu conceito “vanguardista”, a designer quer fazer com que as mulheres possam “vestir as jóias”, não só da maneira convencional, mas também, na forma de adereços como sapatos, grampos de cabelos e óculos.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here