Lady Gaga fica hospedada em mansão do Airbnb

A cantora Lady Gaga, passou o fim de semana do Super Bowl em uma mansão em Houston, cortesia da plataforma de compartilhamento de lares Airbnb.

0
653

Durante o Super Bowl, Lady Gaga fica hospedada em uma casa maravilhosa do Airbnb em Huston

Lady Gaga fica hospedada em mansão do Airbnb. Uma casa digna de receber uma das maiores estrelas pops da atualidade!

A cantora Lady Gaga, passou o fim de semana do Super Bowl em uma mansão em Houston, cortesia da plataforma de compartilhamento de lares Airbnb.

Batizada de Villa Encantado, o imóvel de 9.768 metros quadrados traz um estilo arquitetônico único e uma entrada principal monumental, além de uma escada em estilo renascentista em espiral de mármore e tetos abobadados.

A residência de estilo mediterrâneo e design clássico, possui 5 suítes, 5 banheiros grandes, academia de última geração, uma piscina rodeada por jardins, armários em madeira, paredes de gesso veneziano e pinturas artesanais.

Perfeita para relaxar antes e depois de sua apresentação de ontem no Super Bowl, a grande suíte master inclui um banheiro revestido de mármore.

Os quartos cuidadosamente decorados incluem enormes closets e amplas vistas do terreno exuberante da propriedade.

A mansão também possui uma sala de jantar com vista para os jardins e fontes, uma cozinha mediterrânea com um enorme fogão de pedra calcária, um cinema e adega com temperatura controlada para armazenamento de vinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here