Mulheres Antes e Depois dos 50 – Guia de conselhos e receitas de mulheres que se reinventaram a cada geração

A Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi recebeu personalidades do jornalismo social brasileiro e ilustres convidados para a noite de autógrafos do lançamento “Mulheres Antes e Depois dos 50″.

Lançamento da obra "Mulheres Antes e Depois dos 50"

Tendo a participação especial da escritora Edinar Abuhab, coautora nesta obra literária, que veio especialmente de Joinville/SC para este lançamento.

A Editora LEADER brinda as Mulheres do Milênio com a obra “Mulheres Antes e Depois dos 50″ relatando histórias de mulheres profissionalmente capazes em todas as áreas de atuação, que vivenciam a feminilidade aliada ao poder e a sofisticação.

Edinar Abuhab foi privilegiada pela presença ilustres do Cônsul Geral de Israel,  Dori Goren e sua esposa, a Sra. Cecília Goren.

Lançamento da obra "Mulheres Antes e Depois dos 50"
(Da esq para dir) a Consulesa Cecília Goren, o presidente da Federação dos Colunistas Sociais, Ovadia Saadia, Edinar Abuhab, o Cônsul Geral de Israel,  Dori Goren e o empresário Miguel Abuhab

Sobre Edinar Abuhab

Natural de Joinville, SC,  é esposa do conceituado empresário Miguel Abuhab, mãe de Isaac Abuhab, 11 anos de idade. Formada em Letras pela Fundação Universidade Regional de Blumenau) e Filosofia pela Univille/SC.

Mulher empreendedora, mentora da cultura, da literatura e da filantropia, personalidade reconhecida e respeitada pela sociedade catarinense.

Recebeu inúmeras e importantes láureas, conferidas por entidades beneméritas e instituições de classe, assim afiançando o seu comprometimento com o desenvolvimento intelectual e cultural da comunidade catarinense.

Viveu em Barcelona e Madri, sendo fluente em Espanhol e Inglês e, também, formou-se em  Emotional Basic Interior Design pelo Instituto Marangoni, em Milão.

Patronesse da 15ª e 16ª edições da Feira do Livro de Joinville, onde realiza ações conjuntas com o Instituto da Cultura e Educação de Joinville e com a Secretaria de Educação de Joinville.

Aluna do professor Otto Francisco de Souza, curso livre de História da Arte, protagoniza um inédito projeto literário em Joinville.

Através deste, aos estudantes da rede municipal de ensino, oriundos de localidades que apresentam maior vulnerabilidade social, é oportunizado o contato direto com produções literárias assinadas por renomados escritores nacionais e internacionais.

O projeto ainda prevê atividades lúdicas que oferecem salutares situações de aprendizado e enriquecimento cultural aos seus participantes.

Instagram – @edinaravilaabuhab

EDINAR ABUHAB foi entrevistada, ao vivo, pelo apresentador, jornalista e colunista social Leandro Camargo no programa LEANDRO CAMARGO EM DIAMOND, pela TV BE em 18.06.2018 

Obra

Lançamento da obra "Mulheres Antes e Depois dos 50"

Mulheres Antes e Depois dos 50 – Guia de conselhos e receitas de mulheres que se reinventaram a cada geração

Editora Leader Ltda

Site: www.editoraleader.com.br

Coordenação de Andréia Roma e Maria Alice Schuch

Lançamento da obra "Mulheres Antes e Depois dos 50"

CoAutoras

Adriana dos Reis, Alessandra Bornhausen, alice Schuchm Ammira Soules, Ana Pregardier, Andreia Monteiro, Ariane Espíndola, Arlete Salante, Bernardina Amantino, Carla Sewald, Carmen Mírio, Carmen Peters, Claudete Pelicioli, Claudia Barsand, Danielle Rodrigues, Edinar Abuhab, Gerdane Brito, Isabel Minussi, Janine Brito, Janine Coelho, Josele Delazeri, Jussara Foletto, Leila Cristina, Luciana Junqueira, Ludmila de Moura, Luisa Falkenberg, Márcia Modesto, Maria Aparecida, Maria Lorelise, Maria Lúcia Carrara, Mônica Fernandes, Patricia Farias, Renata Kerbauy, Roberta Apolinário, Rosane Neves, Rosangela Mambrini, Sandra Martinelli, Sueli Brandão, Vanderleia Magalhães e Viviane Araújo.

Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here