Latoy investe em linha de brinquedos Toy Story. É a maior indústria de brinquedos em látex do país e acaba de reforçar a presença da coleção “Toy Story” no ponto de venda.

No embalo do lançamento mundial do filme “Toy Story 4” a empresa renovou todo o estoque no mercado, com os 4 bonecos dos personagens mais amados do cinema: Woody, Buzz, Jessie e Rex.

Latoy investe em linha de brinquedos Toy Story

Os brinquedos são feitos com matéria prima 100% natural, produzida e preparada na própria empresa, a pintura é não tóxica, com acabamentos bem definidos, tem certificação do INMETRO, garantindo diversão com segurança.

Os bonecos são ideais para serem utilizados como brinquedo de banho, piscina, praia, decoração de quartos de bebê, mordedor e até mesmo como brinquedos para os pets como cachorro e gato.

Saiba mais acessando o site em www.latoy.com.br

Leia também Segunda edição do evento Casa Aberta Tom Brasil

Artigo anterior“Seresta de Sexta” de julho em homenagem aos idosos
Proximo artigoAllisson Rodrigues anuncia nomes para gravação de DVD
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here