Leandro & Romário  conquistam os palcos. Com quase dez anos de carreira, a dupla Leandro & Romário conquista os palcos e o público.

Nascidos e criados na cidade de Timóteo no Vale do Aço, interior de Minas Gerais, os amigos se conheceram no colégio e aproximam-se por uma peculiaridade incomum no mercado sertanejo: ambos gostavam de rock.

Montaram uma banda informal e tocavam para os amigos, até que, em uma brincadeira, homenagearam o pai de Leandro com o sucesso É o Amor.

Foi aí que a história se transformou. Unidos pelo rock, mas influenciados pelo pai de Leandro, se renderam aos encantos da música sertaneja.

Em 2011,  iniciaram a carreira oficialmente, como dupla sertaneja.

Dois anos depois, nasceu o primeiro projeto acústico. A partir de então, ganharam visibilidade no mercado musical.

Abriram shows para grandes nomes como Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Cabaré, projeto dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Também contaram com parcerias musicais, dentre elas MC Bin Laden no clipe da música Namorofobia, João Neto & Frederico em Conselhos pros Amantes.

E no trabalho mais recente, participação da dupla Humberto & Ronaldo na música Não me Deixa Beber.

Em 2018 a dupla ganhou notoriedade com participação no programa Revelações Sertanejo, reality musical da TV Aparecida, conquistando o 2° lugar.

Leandro & Romário  conquistam os palcos

Nem Precisa de Legenda, o trabalho atual, foi gravado na terra do sertanejo: Goiânia.

Leandro & Romário  conquistam os palcos

Entre as canções de destaque: Orgulho e DesgostoSuor da Sua Boca e a promessa de hit Playboi.

No show, em turnê por todo o Brasil, agitam o público com parte do repertório do DVD, além de sucessos da música sertaneja, do modão aos hits do momento.  

Confira  sucessos da dupla  https://www.youtube.com/leandroeromario

Leia ainda: GIF e figurinha de APP de Evelyn Montesano

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here