Leilão do FICC é realizado com apoio de Kristhel Byancco

Evento patrocinado pela La Byancco tem como principal objetivo fomentar o cinema cristão e produções independentes

0
494
kristhel byancco-namidia-uiara zagolin-divulgalçao
Sucesso total o leilão beneficente do Festival de Cinema, FICC, que ocorreu na noite de 12/out/2017 no Hotel São Francisco.
O Evento patrocinado pela La Byancco tem como principal objetivo fomentar o cinema cristão e produções independentes. O Evento contou com a presença da madrinha do FICC, Kristhel Byancco, show com a cantora Emily Cristiny e Thalita Pertuzatti. O evento principal será no dia 15 de novembro quando haverá a premiação com uma noite de galã recheada de surpresas.
A atriz e designer de jóias Kristhel Byancco iniciou os lances do leilão FICC com a peça “Armadura de Deus” que tem gravado o Salmo 91; peça de forte simbologismo para mulheres de personalidade.
Quem esteve no evento foi a empresária Gloria Teixeira e Berenice Bellato.

Kristhel Byancco

Kristhel Byancco desenvolve projetos em diversas áreas, principalmente nos campos social, cultural e na comercialização de jóias. Em 1997 ela criou sua própria empresa, a La Byancco Comércio, Promoções, Representações Ltda. É com a La Byancco que Kristhel concentra suas atividades empresariais. Especializada em captação de recursos, a empresa presta consultoria para produções teatrais, eventos especiais, mostras de artistas plásticos, cinema e moda em todo o país. Além disso, em Vitória-ES, a empresária está construindo um centro de entretenimento infantil com casa de festa, a Ciranda de Sonhos, que atualmente está em busca de investidores. Desenvolve também atividades em parceria com a Fundação Fé, Esperança e Caridade, da qual é fundadora e presidente.

 

Paralelo a tudo isso, Kristhel, desde 1999, vem desenvolvendo a sua mais nova faceta, a de designer de jóias. Ao todo já desenhou oito coleções criando peças com metais nobres e pedras preciosas. A artista faz de suas peças um meio de expressão, todas possuem uma história que as acompanha. Com seu conceito “vanguardista”, a designer quer fazer com que as mulheres possam “vestir as jóias”, não só da maneira convencional, mas também, como adereços de sapatos, grampos de cabelos e em óculos. Pensando nisso, no ano de 2005, em parceria com a ProRaider, foi lançado a coleção de óculos Kristhel Byancco, com peças de sua última coleção, a Eco Collection: Triunfo à Natureza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here