Liquidação de inverno da Galleries Lafayette.  Tradicional liquidação de inverno da GALERIES LAFAYETTE PARIS HAUSSMANN segue até 13 de fevereiro.

A temporada de ofertas inclui descontos que variam de 20% a 70% e abrange todos os setores da mais tradicional loja de departamentos da Europa

Como ocorre todo ano, a tradicional liquidação de inverno da Galeries Lafayette Paris Haussmann tem início logo após as comemorações de Natal e Réveillon e é um compromisso obrigatório para turistas e franceses no primeiro mês do calendário.

Em 2020, a temporada dos chamados soldes d’hiver segue até 13 de fevereiro com descontos que variam de 20% a 70% em todos os setores da megaloja parisiense.

As ofertas, vale lembrar, estendem-se por todos os departamentos da mais tradicional loja de departamentos da Europa, incluindo produtos selecionados das grifes mais badaladas dos universos da moda, perfumaria, cosméticos e do design.

Liquidação de inverno da Galleries Lafayette

Liquidação de inverno da Galleries Lafayette

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann.

Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa.

Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.

Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas.

Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Leia ainda: Cuscuz Tá Ok é um dos mais assistidos no YouTube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here