LONDRES E NOVA IORQUE DITAM TENDÊNCIAS NA ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Capitais cosmopolitas inspiram novos revestimentos, sofás e coleções fotográficas

Londres e Nova Iorque são conhecidas pela diversidade e intercâmbio cultural que lançam moda e ditam tendências.

Consideradas duas das principais metrópoles do mundo, são inspiração para as mais diversas áreas, desde moda e gastronomia até mesmo a arte, arquitetura e decoração.

Seguindo esses conceitos a Decortiles reviveu a consagrada linha Beatles, com novos formatos.

Retrô e Atemporais

Retrô e atemporais, os revestimentos inspirados nos metrôs londrinos e nova iorquinos se tornaram os queridinhos da decoração nos últimos anos e chegam em uma versão atualizada nos tamanhos 15x15cm e 7,5x15cm, criando novas propostas de decoração ao lado do tradicional 10x20cm.

Os novos formatos estão disponíveis nas cores Branco, Portland, Black e Rose Gold.

A italiana Natuzzi se inspirou em Londres para criar sua linha ICON, composta por sofás modulares, mesas laterais, mesas e lâmpadas.

London e NY ditam tendências na Arquitetura

A coleção assinada por Michele Menescardi é inspirada em ambientes elegantes e descontraídos da capital britânica, revisitados com um toque contemporâneo e distinto por suas formas suaves e generosas, materiais finos, sensação calorosa e caseira.

Destaca-se o Sofá ICON, que apresenta formas suaves, aparência arredondada e curvilínea, trazendo em sua essência o autêntico DNA da movelaria.

Arte

Quando o assunto é arte, Nova Iorque inspira artistas da música, pintores e amantes da fotografia em suas criações.

Fotografia

A fotógrafa Fabiana Tedeschi se inspirou no movimento da cidade que não dorme e idealizou a série homônima, que conta a história de uma cidade cosmopolita, cheia de vida e de prédios que chegam a “alcançar as nuvens”.

London e NY ditam tendências na Arquitetura

Para transmitir um clima moderno, a artista escolheu o preto e branco, que sempre será atual e chama atenção realmente aos detalhes, como por exemplo as placas de rua e objetos que estão presentes de forma rotineira no cotidiano e não possuem destaque algum, mas que em sua série ganham outra perspectiva.

London e NY ditam tendências na Arquitetura

Serviço:

Decortiles

www.decortiles.com

Natuzzi

www.natuzzi.com.br

Fabiana Tedeschi

www.fabianatedeschi.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here